Início Estaleiro localizado em Itajaí (SC) tem inúmeras vagas de emprego sem ensino superior

Estaleiro localizado em Itajaí (SC) tem inúmeras vagas de emprego sem ensino superior

28 de julho de 2022 às 08:41
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Estaleiro localizado em Itajaí (SC) tem inúmeras vagas de emprego sem ensino superior
Fonte da imagem: Pixabay

As vagas de emprego do Thyssenkrupp Estaleiro Brasil Sul não exigem que os profissionais sejam formados no ensino superior pois são destinadas a trabalhos braçais. 

O Thyssenkrupp Estaleiro Brasil Sul, localizado na cidade de Itajaí, no litoral de Santa Catarina (SC), está com vagas de emprego destinadas para soldador, tubulador, supervisor, inspetor, de solda, montador, mecânico e várias outras em seu portal da Gupy.  Atualmente, o estaleiro é um dos mais modernos presentes no estado catarinense e conta com décadas de experiência de mercado. 

De acordo com a instituição, a contratação ocorre de forma efetiva, ou seja, como CLT, garantindo alguns direitos como vale transporte e vale alimentação para os seus colaboradores. Informações sobre salários e demais benefícios não foram reveladas e detalhes serão expostos apenas aos candidatos aprovados pelos recursos humanos. 

Artigos recomendados

Vagas de emprego Thyssenkrupp Estaleiro Brasil Sul: confira as principais delas que não exigem ensino superior 

Veja, abaixo, quais são as principais vagas de emprego que não exigem ensino superior dispostas pelo estaleiro. O CPG separou uma lista com algumas delas, no entanto, para ter acesso a todas as oportunidades, é necessário que o candidato acesse o portal da empresa pelo GUPY. 

OBSERVAÇÃO: Todas as vagas listados abaixo são destinadas para trabalho presencial na cidade de Itajaí, em Santa Catarina (SC), por isso, é necessário morar no município ou residir em regiões vizinhas. A empresa também contrata candidatos com deficiência. 

Motorista estaleiro

Para ter o perfil selecionado como motorista, é imprescindível que o candidato conte com ensino médio completo e habilitação na categoria C. Também é necessário que conte com experiência na função a ser realizada. 

Dentre as atividades que farão parte do dia a dia do profissional, pode-se citar: 

  • Dirigir e manobrar os veículos de passeio e de pequeno porte, sempre entregando e retirando as pequenas mercadorias para melhorar o sistema de logística da instituição. 
  • Efetuar corretamente  a cobrança dos pagamentos. 
  • Transportar os funcionários e visitantes que vierem conhecer o estaleiro. 
  • Manter a conservação do veículo, tomando cuidado com a velocidade e os defeitos de calibragem para garantir maior durabilidade das peças. Também é importante que esteja sempre verificando o óleo, níveis de água, lanternas, faróis e todas as condições gerais do automóvel. 
  • Prestar suporte para as atividades atípicas do setor. 

Clique aqui e se candidate ao processo seletivo de motorista. 

Mecânico de Manutenção Industrial

Possuir um curso técnico de mecânico ou eletromecânico são  requisitos primordiais para se candidatar a essa vaga de emprego. Além disso, as funções que farão parte do dia a dia do mecânico serão: 

  • Efetuar todas as inspeções de rotina para garantir a mecânica preventiva e maior durabilidade dos maquinários da instituição. 
  • Confeccionar e auxiliar na criação de conjuntos mecânicos seguindo os desenhos de acordo com o que for solicitado pelos engenheiros. 
  • Executar todos os processo de calibragens.
  • Desmontar os motores.

Clique aqui e se candidate ao processo seletivo de mecânico de manutenção industrial. 

Tubulador estaleiro

Esta oportunidade de tubulador também é destinada para candidatos com disponibilidade para atuar na cidade de Itajaí, localizada no Vale do Itajaí no litoral de Santa Catarina (SC). Para ter o perfil selecionado, é primordial que possua o ensino médio completo e conhecimentos com o uso de ferramentas de medição, tais como trena, esquadro, sutas, etc. Diferencial é que já tenha atuado com a  interpretação de desenhos técnicos. 

Clique aqui e se candidate ao processo seletivo de  tubulador. 

Supervisor de produção (Solda)

O supervisor de produção e de soldas será responsável por interpretar os desenhos técnicos e garantir que a realização de todos os projetos estão conforme as normas previstas em legislação. Outras funções que serão previstas por este profissional é a realização de entrevistas e fornecimento das atividades de rotina para os demais colaboradores. 

Clique aqui e se candidate ao processo seletivo de Supervisor de produção (Solda). 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes