Engeman contrata Técnicos na cidade de Macaé neste dia 28

O profissional requisitado iniciará na Engeman imediatamente. Corra que o prazo para enviar o currículo é até o dia 15 de julho de 2019.

Candidatos formados em ensino médio Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Elétrica podem se candidatarem em novas oportunidades para atuar no cargo Técnico em Análise de Vibração ou Analista de Vibração, a vaga anunciada veio direto da fonte do Recursos Humanos da empresa. Uma das bases operacionais da mesma está localizada na cidade de Macaé, onde serão exercidos os trabalhos, por tanto, verifiquem antes se vocês se identificam com as atribuições pedidas.

Fundada em 1983, a ENGEMAN atua com excelência no desenvolvimento de soluções para os diversos setores da indústria. A empresa é uma das mais sólidas no mercado brasileiro em manutenção e operação de equipamentos industriais em instalações marítimas e terrestres. Outras atividades desempenhadas fortemente por ela, compreendem a fabricação de componentes e equipamentos e a comercialização de peças nacionais e importadas.

Técnico em Análise de Vibração ou Analista de Vibração

Requisitos

  • Possuir experiência na área de análise de vibrações
  • Certificado de curso Técnico em Mecância, Elétromecânica ou Elétrica
  • Certificação ISO !*436-2-2014 nível 1

Responsabilidades

  • Coletar dados para compor análises preditivas de vibração, balanceamento e alinhamento de máquinas e equipamentos
  • Elaborar relatórios técnicos e gerenciais entre outras atividades

Inscrição

Se você atende os requisitos da empresa e se interessou pela vaga, envie o seu currículo atualizado até 15 de julho  de 2019, para o e-mail [email protected], indicando no título ” Técnico em Análise de Vibração Macaé“. Boa sorte!

Usina Da Mata inicia, em 26 de junho, processo para contratação de Técnico de Enfermagem do Trabalho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.