Home > Sem categoria

Descomissionamento e revitalização de campos maduros é discutido na Brasil Offshore 2019

Renato Oliveira
por
-
27-06-2019 20:31:49
em Sem categoria
Reativação de Campos Maduros

Temas foram discutidos no Espaço do conhecimento da Brasil Offshore 2019 nesta quinta-feira (27/06) e debate reuniu especialistas do setor de Petróleo e Gás

Macaé está recebendo a 10° edição da Feira Brasil Offshore e importantes temas estão sendo discutidos em suas arenas. Um debate ocorrido nesta quinta-feira (27/06), contando com a presença de especialistas nos temas de descomissionamento de plataformas de petróleo e Revitalização de Campos maduros, entusiasmou os visitantes, que puderam agregar conhecimento sobre as áreas.

Os palestrantes e anfitriões Mauro Destri, da Destri Consulting, uma das maiores autoridades da área de descomissionamento do Brasil e Felipe Maciel, da Revista Epbr, tiveram como convidados, Francisco Francilmar, da PetroRio, André Ménier, da Perenco, Guillaume Moulinier, da Perenco, Jorge Mitidieri, da Ocyan, Vinicius Castilho, também da Ocyan e Marcelo Mafra, da ANP.

A rodada de debate que aconteceu logo após as palestras e foi uma grande oportunidade para os visitantes interagirem com os palestrantes e ouvirem as suas opiniões sobre temas que estão dominando o mercado atual.

Edição comemorativa

A Brasil Offshore hoje é um dos eventos mais importantes da indústria de óleo e gás no Brasil. A feira está comemorando 20 anos e o tema da edição deste ano é: “A Plataforma de Retomada para Grandes Negócios”.

A feira acontece em Macaé de 25 a 28 de junho e ficará marcada pelo reaquecimento do setor e pelas projeções positivas diante do sucesso dos últimos leilões e de um cronograma acertado com novas rodadas previstas até 2021.

A Brasil Offshore é uma excelente oportunidade para o encontro de Operadoras, Epcistas, Integradores, Construtoras e Fornecedores de Equipamentos, Subsea, Automação, Manutenção, Transporte e Logística, e das demais empresas que atuam na Bacia de Campos.

Veja também ! Governo vai gerar 500 mil empregos com 536 pequenas centrais hidroelétricas, diz Ministro do MME !

Tags:
Renato Oliveira
Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships.