Estagio de Nível Técnico para trabalhar na Urca RJ

estágio mudes
 

Empresa do ramo turístico localizada no bairro da Urca em parceria com a Fundação MUDES, seleciona estudante de técnico em eletrotécnica ou eletrônica para estagiar

Fundação MUDES em parceria com uma empresa do ramo turístico abre vaga de Estágio para Técnico em Eletrotécnica ou Eletrônica na Urca RJ. A Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social – MUDES, é uma instituição sem fins lucrativos e de Utilidade Pública e Beneficente de Assistência Social. Ao longo dos seus  mais de 50 anos de existência, vem atuando principalmente na promoção e integração dos jovens de baixa renda no mundo do trabalho por meio de programas de estágios remunerados, programas de aprendizagem e de trainee, além da realização de atividades e projetos sociais para adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade
social.

A empresa busca estudante de nível Técnico em eletrotécnica ou eletrônica e conhecimento em excel; que esteja faltando 1 ano para a conclusão do curso e tenha disponibilidade para trabalhar no bairro Urca RJ por 6 horas diárias (Entre 09h e 20h). A empresa oferece bolsa auxílio de R$ 900,00, vale transporte e vale alimentação.

O candidato exercerá as seguintes atividades: acompanhar as inspeções e manutenções preventivas; acompanhar o bom funcionamento do teleférico, por meio de manutenções preventivas, preditivas e corretivas na área de elétrica eletrônica.

Se encaixou no perfil? Click aqui para se candidatar!

Os tempos são difíceis, mas você pode aumentar suas chances com essas dicas:

A crise trouxe impactos negativos para o mercado de trabalho, diminuindo até mesmo as oportunidades de estágio. Então, se está difícil conseguir emprego, quem está buscando estágio também não está em bons lençóis. Essa conjuntura traz uma preocupação para quem está próximo de se formar. O recomendado é o estudante se mobilizar por um estágio desde o início da graduação. Dessa forma, ele tem a oportunidade de vivenciar várias áreas da sua formação facilitando sua opção futura. Além disso, evita o adiamento da conclusão do curso de graduação.

Click aqui e faça seu cadastro no site Fundação MUDES e mantenha sempre atualizado, pois ele fica ativo até o fim do seu curso, possibilitando a atualização sempre que um fato novo venha agregar valor ao seu currículo. Assim, aumentam as suas chances de empregabilidade. Click aqui e confira as inúmeras vagas disponíveis para seu curso e sua cidade!

FERROVIA TRANSNORDESTINA E PORTO DE SUAPE ATRAEM INTERESSE DE CHINESES! CLICK AQUI E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS!

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.