ESPM promove evento sobre tecnologia no campo

Paulo Nogueira
por
-
12-03-2021 08:42:27
em Cursos
ESPM EVENTO CURSO tecnologia Uma das sedes da ESPM/ Fonte: Henri Taniguti.

Agrotec E Smart Farming: Construindo Uma Visão De Inovação E Tecnologia Para O Agronegócio traz como convidado David Carvalho, fundador da Vera Cruz

Rio de Janeiro, 12 de março de 2021 – Master Em Gestão e Marketing do Agronegócio da ESPM promove o evento Agrotec E Smart Farming: Construindo Uma Visão De Inovação E Tecnologia Para O Agronegócio com a participação de David Carvalho, fundador da Vera Cruz em Portugal, empresa que atua na plantação de amêndoas, referência nas áreas de Agrotech e Smart Farming.  

O encontro é gratuito e acontece em 16 de março, às 20h, por meio da plataforma Zoom. A inscrição pode ser realizada no link https://www.espm.br/16-03-agrotec-e-smart-farming-construindo-uma-visao-de-inovacao-e-tecnologia-para-o-agronegocio/

A ideia é debater temas como a agricultura inteligente – integração da tecnologia no processo de produção – sustentabilidade, Smart Farming no mercado global e branding no Agronegócio.

O uso da tecnologia no campo é fundamental para o setor. “O agronegócio tem um grande desafio que é continuar o seu desenvolvimento”, diz Jorge Dietrich, coordenador nacional do Master em Gestão e Marketing do Agronegócio da ESPM. “E a tecnologia, a inovação e as estratégias de gestão e marketing são os pilares que vão suportar o potencial desse crescimento”.  Confira os participantes:

– David Carvalho

Fundador da Vera Cruz em Portugal, empresa do setor Agroindustrial que atua na plantação e beneficiamento da Amêndoa. Administrador de empresas pela PUC Minas Gerais, com MBA em estratégia e marketing pela FGV e cursos executivos na IESE e Harvard Business School.

Atua como board member e investidor de outras empresas no setor de Fintech e digitais.

– Isabella Vasconcellos

Professora do curso de EAD de Comportamento do Consumidor na ESPM. Doutora pela ESC Rennes – Business School – França, Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, mestrado em International Management na FGV. Master Degree em Business Administration pela Loyola University of Chicago.

– Jorge Dietrich

Coordenador do Master em Gestão e Marketing do Agronegócio da ESPM e coordenador de Pós – Graduação na ESPM Porto Alegre. Mestrado em Administração e Negociação pela PUCRS, MBA em Gestão e Marketing pela ESPM-SP, especialista em Gestão pela Amanakey – SP e engenheiro agrônomo pela UFPR.

Serviço

Agrotec E Smart Farming: Construindo Uma Visão De Inovação E Tecnologia Para O Agronegócio

  • Quando: 16 de março
  • Horário: 20 horas
  • Inscrição e informações: Clique aqui
  • Evento gratuito 

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em oito campi – quatro em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe