Mais oportunidades de emprego em Macaé divulgadas esta semana

Mais oportunidades de emprego em Macaé divulgadas esta semana

outubro 14, 2018 Off Por Sheila Soares

Macaé começa a ver o aumento de oportunidades de trabalho em diversas áreas, sendo uma delas a de petróleo e gás

Conhecida como a Capital do Petróleo, Macaé situada na região noroeste do estado do Rio de Janeiro, já viveu dias de glorias antes da crise econômica que assolou o Brasil. Muitas empresas fecharam as portas e saíram da cidade, deixando milhares de desempregados que não viram outra saída a não ser voltar para as suas cidades natais ou continuar na cidade aguardando a melhora do mercado petrolífero.

Atualmente várias empresas divulgam algumas vagas esporádicas, o que já é um grande alivio e mostra que o mercado está reaquecendo, e aos poucos voltando a ativa.

Uma empresa que está sempre divulgando vagas é a CEPEM, que busca soluções em psicologia empresarial e projetos de recrutamento de grande porte para empresas do setor de energia e segmentos de alta complexidade técnica.

    • Pne Técnico de Campo – Desejável curso técnico completo; CREA ativo; Experiência com atividades operacionais;
    • Pne Auxiliar Administrativo – Experiência em setores administrativos; Desejável curso especializado;
    • Técnico de Segurança (Base) – Curso Técnico Completo; Registro Ativo; Desejável experiência no segmento alimentício;
    • Técnico de Elétrica – Curso Técnico Completo; Experiência com FPSO; Inglês intermediário/Avançado; CREA Ativo;
    • Sondador (Aker) – Experiência com equipamentos Aker; Vivência em unidades de Perfuração; Experiência em sondas de 6th e 7th geração; Inglês Intermediário/Avançado

Os candidatos que quiserem participar do processo seletivo para essas vagas relacionadas, podem acessar a página de candidatura clicando aqui.

Outra demonstração de que o mercado está reaquecendo, é que várias multinacionais também estão contratando, uma delas é a GE que divulgou várias oportunidades de emprego no Brasil. Esta notícia e descrição das vagas está em uma outra matéria divulgada em nosso site, para acessá-la clique aqui e confira.

Petrobras iniciou a venda de três campos terrestres no Espirito Santo