Enfermeiros offshore são requisitados hoje(29/01)

enfermeiro offshore zapr crew janeiro 2019
 

A Zarpa Group acaba de publicar oportunidades para profissionais de enfermagem para atuarem em unidades offshore

Segue mais uma oportunidade offshore atualizada direto da Zarpa Group para atividades no setor de petróleo e gás, na verdade foram publicadas às 11 horas do dia 29 de janeiro, então aproveitem porque este cargo Enfermeiro (a) Offshore, os envio de currículos se iniciam a partir de agora. Mas antes de qualquer coisa entendam um pouco sobre quais são as principais atividades de um profissional deste natureza nos próximos parágrafos.

Um enfermeiro(a) offshore fornece atendimento médico e de emergência 24 horas por dia para doenças e ferimentos sofridos por membros da tripulação da plataforma de petróleo. A maioria das plataformas não tem médicos a bordo.

Assim, os enfermeiros atuam com autonomia significativa e tomam decisões médicas quando necessário. Os enfermeiros avaliam as condições, oferecem conselhos de saúde, monitoram os sinais vitais, verificam a pressão arterial e a função pulmonar, mantêm registros médicos, solicitam suprimentos médicos e lideram equipes de resposta a emergências.

Para trabalhar como enfermeira da plataforma de petróleo, você deve ter habilidades excepcionais de tomada de decisão e capacidade de pensar em seus pés. Você também deve ser capaz de trabalhar longas horas com pouca supervisão e assistência mínima.

Você precisa ter excelentes habilidades de primeiros socorros, conhecimento de uma variedade de sintomas associados a doenças comuns e condições médicas, bem como boas habilidades de diagnóstico. Você deve lidar bem com o estresse, já que o trabalho exige que você trate os ferimentos, que às vezes são ferimentos críticos, com assistência ou supervisão limitadas.

E finalmente,vejam os requisitos e atribuições da vaga postada hoje

  • HUET( Treinamento de Escape de Aeronave Submersa)
  • CBSP ( Curso Básico de Segurança em Plataforma)
  • NR 33 ( Trabalho em Espaços Confinados)
  • NR 35 ( Trabalho em Altura)
  • Desejável experiência na função

Interessados e dentro das atribuições descritas acima, podem estar encaminhando seus currículos para [email protected], não esquecendo de colocar a pretensão salarial e identificar no assunto o termo “ENFERMEIRO OFFSHORE”.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior