Empresa multinacional offshore do Reino Unido expande contratos para o Brasil

Paulo Nogueira
por
-
07-08-2020 08:03:15
em Petróleo, Óleo e Gás
Subsea Energy Solutions offshore petróleo Petrobras multinacional Operações da Subsea Energy Solutions no Reino Unido

A Subsea Energy Solutions está de olho nos negócios no Brasil e desejar criar bons relacionamentos com operadoras de petróleo e gás do nível da Petrobras

A fabricante de equipamentos de energia offshore sediada no Reino Unido, Subsea Energy Solutions, está se expandindo para o Brasil após assinar um contrato de vendas com a Marine e Offshore Partners.

A Subsea Energy Solutions disse quarta-feira que os Parceiros de M&O do Rio o ajudariam a desenvolver novos relacionamentos e desenvolvimento de negócios com operadoras multinacionais como a Petrobras.

Philip A.R. Stanyon, fundador e diretor técnico de vendas da Subsea Energy Solutions, disse: “Operamos no mercado global de energia desde que fomos fundados em 2011. Nossos produtos são respeitados internacionalmente e esse novo contrato com parceiros de M&O nos ajudará a crescer ainda mais neste importante mercado.”

A empresa é especializada em montagem de equipamentos, testes de carga e pressão, comissionamento onshore e offshore e programas de manutenção.

O Brasil produziu mais de 1 bilhão de barris de petróleo em 2019, com 13,4 bilhões de barris de reservas comprovadas de petróleo restantes, o que a empresa de North Yorkshire vê como uma perspectiva empolgante para aumentar os negócios no maior país da América do Sul.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe