Empresa fornecedora de serviços industriais e offshore abre as inscrições para o seu programa de trainee. Inscrições até 30 de novembro

Roberta Souza
por
-
22-11-2020 11:13:17
em Estágio e Trainee
trainee, offshore, serviços offshore

O programa de trainee da Rip Kaefer, empresa prestadora de serviços offshore, é destinada a profissionais que se formaram entre julho/2018 e julho/2020

A Rip Kaefer, empresa fornecedora de energia e serviços offshore, abriu as inscrições para o seu programa de trainee. As inscrições poderão ser realizadas por profissionais que tenham se formado entre julho de 2018 e julho de 2020, até 30 de novembro. Não deixe de se inscrever!

Veja ainda outras notícias:

Rip Kaefer:

Fundada em 1986, a RIP fornece serviços integrados especializados para diversos segmentos industriais. Entre os serviços, estão: refratários, isolamento térmico, proteção anticorrosiva, proteção passiva, acessos, eletromecânica, civil, facilities, serviços em energia e serviços offshore, como manutenções, acabamento de interiores, operação de guindastes e movimentação de cargas.

Desde 2014, a RIP faz parte do grupo KAEFER. Com sede em Bremen, no norte da Alemanha, a KAEFER destaca-se como líder mundial na prestação de serviços industriais integrados e soluções especializadas. Seu time global é formado por mais de 28.000 Colaboradores.

Sobre o Programa de Trainee:

Com duração de 18 meses, o Programa está estruturado para proporcionar qualificação, desenvolvimento e oportunidades de carreira aos jovens recém-formados.

A Rip utiliza a metodologia 70/20/10. Ou seja: 70% da aprendizagem é adquirida no desempenho diário da função (“job rotation”); 20% por meio de mentoria e acompanhamentos; 10% por meio de ações de treinamento.

Objetivo:

O Programa de Trainee RIP visa identificar jovens com alto potencial e valores condizentes aos seus – para serem preparados para oportunidades em cargos de liderança da empresa.

Etapas da Seleção:

Inscrições: até 30 de novembro; Testes online (fit cultural, lógica, português, conhecimentos gerais e atualidades); Avaliação de Perfil Comportamental; Entrevistas individuais; Entrevistas com os Gestores.

Competências técnicas: Idioma: Inglês intermediário (desejável);

Requisitos: Ensino Superior concluído entre julho/2018 e julho/2020; Cursos: Administração, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica;

Idioma: Inglês intermediário (desejável)

IMPORTANTE: Os requisitos listados são fundamentais para a empresa iniciar a análise do seu currículo com o perfil desejado para participação no programa. Tenha em mente que atender a estes requisitos não garante sua aprovação para a próxima fase!

Inscrições programa de trainee Rip: clique aqui para se inscrever. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos