A AeC, empresa de telemarketing, está com mil vagas de empregos para profissionais sem experiência em Montes Claros (MG). A empresa também conta com vagas espalhadas em várias outras cidades do Brasil
A AeC, empresa de telemarketing está oferecendo mil vagas de emprego para o cargo de atendente de call center para profissionais sem experiência na modalidade home office, entretanto também podem ser realizadas na modalidade presencial em MG. A definição do tipo de contratação acontecerá durante a seleção dos candidatos sem experiência, sendo assim é necessário que os candidatos tenham uma infraestrutura para poder atuar na modalidade home office e disponibilidade para residir no município de Montes Claros, Minas Gerais.
Leia também
Requisitos exigidos pela empresa de telemarketing para preencher as vagas de emprego
Para concorrer no processo seletivo das vagas de emprego para profissionais sem experiência da AeC, é preciso ter idade maior que 18 anos e contar com ensino médio completo.
O profissional atendente de telemarketing é responsável pelo atendimento ao cliente através dos diversos canais de comunicação ofertados. Vale lembrar que, para as vagas de atendente de telemarketing, os profissionais também devem contar com uma boa fluência verbal, cordialidade, comunicação escrita e dicção.
- O SESI está contratando! Salário de R$12.754,41 com horário fixo de segunda a sexta; Envie seu currículo até 11 de dezembro
- O Sesc está contratando! Vaga de emprego com salário de R$3.306,00 + benefícios; Envie seu currículo até 10 de dezembro
- Oportunidade de emprego no SENAI: Trabalhe apenas 04 horas por semana e ganhe R$ 33,59/h! Processo seletivo aberto para Especialista de Ensino I
- Que tal trabalhar de casa no Will Bank e ganhar até R$ 5.474 para atuar como Analista de Mídias Sociais? Realize a sua inscrição no processo seletivo home office!
Já em relação aos benefícios, a empresa oferta uma remuneração compatível com o mercado de trabalho, plano odontológico e plano de saúde, vale refeição, auxílio creche e vale transporte.
Os profissionais sem experiência contratados para as vagas de emprego home office ou presencial da Aec que necessitarem comparecer de forma presencial na unidade de Montes Claros, receberão máscaras de proteção individual e um kit de higienização. Vale ressaltar que a AeC reforça e respeita as recomendações de prevenção à Covid-19 e também de distanciamento social estabelecidas pelas autoridades de saúde.
Saiba como se inscrever nas vagas de emprego home office ou presencial
Os profissionais sem experiência interessados nas vagas de emprego home office para atendente de call center da Aec devem acessar o site de vagas da empresa e selecionar a oportunidade pretendida.
No site também é possível encontrar todas as informações necessárias como requisitos, benefícios, atribuições, entre outros. Para a inscrição, será necessário realizar um cadastro na plataforma.
Além disso, seu currículo no site deve estar devidamente atualizado com dados sobre você, sua formação, CPF entre outros. Vale ressaltar que a empresa de telemarketing também conta com vagas em Arapiraca, Campina Grande, Belo Horizonte, Governador Valadares, João Pessoa, Mossoró, Juazeiro do Norte, São Paulo e Rio de Janeiro.
Sobre a empresa
Há mais de 30 anos no mercado nacional, a AEC é uma das maiores empresas de call center e BPO a clientes do país, ofertando, em sua longa história, serviços de criação de soluções de contact center, relacionamento e outsourcing de processos de negócio às mais diversas áreas como: telecomunicações, mercado financeiro, varejo, serviços de saúde, governo, entre vários outros.
Atualmente contando com mais de 100 clientes, a empresa recebeu 5 vezes o título de melhor empresa de serviços do Brasil, contando com 25 mil funcionários espalhados em 17 unidades no país.
A empresa é reconhecida pela eficiência em seus serviços de outsourcing nos mais variados setores como o de Transporte e Logística, Comunicação e Mídia, Farmacêutico, Bens de Consumo, entre vários outros.