Empresa de Mergulho e Intervenções Submarinas contrata Técnico em Enfermagem Onshore

Tecnico em Enfermagem Sistac onshore offshore

A oportunidade de hoje fica por conta da empresa  SISTAC, para atender equipes de mergulhadores e tripulação em atividades offshore no Rio de Janeiro

Se você é Técnico em Enfermagem e têm experiência nas áreas de petróleo e gás, principalmente no Rio de Janeiro, podem ser uma boa oportunidade para ingressar na SISTAC – Sistemas de Acesso. Ela divulgou na última sexta-feira(2) processo de seleção para profissionais desta formação, convenientemente poucos dias depois que a Zarpa Group também havia pedido e para este mesmo cargo,  vamos entender os requisitos e demais atribuições para à oportunidade.

Principais Atribuições

Técnico de Enfermagem do Trabalho Onshore

  • Providenciar material de consumo;
  • Organizar medicamentos e materiais de uso dos funcionários;
  • Fiscalizar validade de materiais e medicamentos;
  • Controlar o absenteísmo;
  • Realizar exame pré-embarque para mergulhadores e tripulação, quando necessário;
  • Aplicação de treinamento de primeiros socorros com foco na prevenção de acidentes.

Formação: Curso Técnico em Enfermagem
Local de trabalho: Tanguá/RJ

Interessados enviar currículo por e-mail para [email protected] com o título “Técnico de Enfermagem do Trabalho Onshore”. Candidatos, não mandem seus currículos caso não estejam dentro das atribuições pedidas, a empresa descartará e não está com outras seleções em aberto, a hora de vocês chegarão,  desde que façam os procedimentos corretamente.

Sobre a SISTAC

A SISTAC é um das maiores em sua modalidade de serviços no Brasil, com atuação forte em manutenção, reparos offshore e inspeções submarinas. Através de embarcações de apoio marítimo, ela e sua equipe de Mergulhadores, Escaladores, Riggers e ROVs têm executados suas atividades com excelência e muito bem avaliada pelo seus clientes.

O uso de embarcação de apoio às operações de mergulho raso oferece maior segurança para o mergulhador, que realiza o acesso mais próximo da água e não é submetido a sistemas de lançamento mais complexos. É justamente para este tipo de embarcação que a Petrobras abriu licitação na semana passada, talvez até a própria SISTAC fature este contrato também, confiram aqui os mais detalhes.


Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.