Empresa de Energia está recebendo currículos para projetos no Brasil

Divulgada oficialmente por Recursos Humanos, profissionais que desejam atuar no ramo de energia podem se cadastrar

O setor de energia do Brasil em um dos segmentos que mais empregam, afinal de contas, quem vive sem ela na civilização moderna, não é mesmo? Por esta razão, estamos divulgados oficialmente a temporada de captação de currículos sobre demanda de grande empresa que conseguiu projetos em território nacional e acabou solicitando a Petra Group para gerenciamento destes profissionais. A seguir, confiram alguns dos profissionais requisitados:

Como se candidatar

Não foi mencionado algum delimitação geográfica o questão de experiência para os cargos técnicos, apenas que vocês tenham as formações em cada área, provavelmente a empresa irá ministrar treinamentos ocupacionais específicos da função que vocês desenvolverão no setor de energia:

  • Técnico em subestações – Podem ser profissionais formados em Eletrotécnica, Eletrônica ,Mecânica e Edificações. Devem ter formação técnica em escola reconhecida pela MEC e CREA( Recomendamos a Premium Cursos Técnicos em Macaé que pode resolver isto em 45 dias)
  • Técnico em Linhas de Transmissão – Deve ser Eletrotécnico e obter CREA, se tiver cursos específicos na área será um diferencial
  • Supervisor de logística  – Deve ter experiência, presencialmente com cursos superior, mas a questão de grau de estudo não é um fator eliminatório do processo



Interessados e dentro da função, por favor enviem seus currículos para ggnmrecrutamento@gmail.com. A empresa pede por indicações, se caso vocês conheçam alguém nestes requisitos, por favor compartilhe esta publicação nos botões sociais na matéria ou marque na abade comentários no final deste artigo. Lembrando que há algumas oportunidades foram divulgadas ontem aqui no portal, têm para área offshore, onshsore e cadastro na Odebrecht, acessem a aba de empregos e confiram algumas delas hoje.

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior