A empresa AlertBrasil está ofertando centenas de vagas de emprego para candidatos com ensino médio e sem experiência na região de Campinas (SP)
Na última quarta-feira (14), uma empresa do setor de call center anunciou que está ofertando 300 vagas de emprego em Campinas (SP). As vagas de emprego são para os cargos de atendente ativo de vendas, ou seja, atendente de telemarketing. Os candidatos devem possuir idade maior que 18 anos, ter ensino médio completo e sem experiência.
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O que faz um atendente de telemarketing?
Se você se interessou pelas vagas de emprego em Campinas (SP), saiba mais sobre o cargo ofertado: O operador de telemarketing atende o cliente de determinada empresa e tem como missão vender produtos, realizar cobranças de contas em aberto, prestar assistência ao cliente, realizar pesquisas de satisfação, promover acordos, cancelar ou alterar planos de serviço e prestar informações. Geralmente as empresas buscam por pessoas com ensino médio e sem experiência, mas que possuam uma boa comunicação.
O atendente ativo, que é o cargo ofertado pela empresa de call center, é aquele que realiza ligações, já o receptivo é aquele recebe ligações. Neste cargo, se inicia ganhando em média, R$ 938,00 de salário, mas pode vir a ganhar até R$ 1.213.
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Como se inscrever nas vagas de emprego em campinas (SP)
Como mencionado antes, os candidatos devem possuir 18 anos e ensino médio completo. Para os homens, será necessário apresentar o certificado de dispensa do exército e vale ressaltar que a empresa busca também por pessoas sem experiência.
Para se inscrever nas vagas de emprego da empresa de call center, que necessita apenas de ensino médio, basta ir à empresa acompanhado de caneta e documento de identificação até o dia 23 de julho. A empresa atende de segunda a sexta, das 9h às 13h. O endereço é na Avenida das Amoreiras, 2.187, no bairro São Bernardo em Campinas (SP).
Conheça a AlertBrasil
A AlertBrasil é uma empresa de call center e BPO que nasceu em 2000, e desde então oferece soluções digitais e inteligentes com uma alta eficiência no atendimento ao cliente.
A empresa tem como missão oferecer soluções inovadoras por meio da abordagem consultiva e compreender os processos de seus clientes, sempre focando na melhoria de seus resultados financeiros de custos e transações. A empresa visa se tornar referência como a melhor e mais eficaz empresa de BPO do Brasil.