Empresa considerada uma das melhores para trabalhar busca Técnicos

Empresa considerada uma das melhores para trabalhar busca Técnicos

agosto 10, 2018 Off Por Efraim Pereira

Profissional técnico da área de segurança que deseja trabalhar em empresa considerada uma das melhores para se trabalhar confira esta oportunidade

Profissionais da área técnica de Segurança do Trabalho que estão procurando oportunidade, empresa considerada uma das melhores do nordeste do Brasil para trabalhar está com oportunidade aberta. Com a crise no mercado nacional muitos profissionais ficaram sem trabalho, mas tudo está começando a melhorar, a partir disso empresas estão aumentando seus projetos e contratos. A CENEGED está contratando técnicos de segurança, Vamos à oportunidade e seus requisitos.

Vaga e Requisitos:

  • Vaga: Técnico de Segurança do Trabalho
  • Local: Macapá
  • Ensino Técnico em Segurança do Trabalho, registro no MTE, certificado em NR 10 e NR 35
  • Possuir habilitação B, habilidade com informática (Pacote Office e Sistemas)
  • Experiência com gestão de equipes
  • Disponibilidades para viajar

Competências:

Ética, atenção, disposição, concentração, liderança e espírito de equipe. O Técnico de Segurança do Trabalho Elaboram, participa da elaboração e implementação política de saúde e segurança. Realizam auditorias, acompanhamento e avaliações na área, identificam variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolvem ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho. Participam de perícias e fiscalizações e integram processos de negociações. Participam da introdução de tecnologias no setor de trabalho e auxiliam a administração.

Candidatura:

Além do salário a CENEGED dá mais 30% para periculosidade, vale alimentação, convênio com o Sesc Amapá, celular corporativo, seguro de vida e trabalhará 44h semanais. Interessados à vaga enviar o currículo para o e-mai: [email protected] com o título Técnico em Segurança do Trabalho-Macapá até o dia 14/08/2018. Antes de enviar o currículo verifique o português para evitar erros na gramatica, utilize formatação padrão e só coloque cursos e treinamento solicitados nos requisitos para à vaga.