A Elo Contact Center, empresa de call center do Grupo Elo, anunciou a abertura de centenas de vagas de emprego home office para candidatos de várias localidades nas áreas de telemarketing, TI e vendas.
A Elo Contact Center, empresa do grupo Elo que atua com relacionamento multicanal, está com centenas de vagas de emprego abertas no setor de telemarketing, tecnologia e vendas. No total, a empresa de call center conta com 181 vagas de emprego abertas para candidatos que residem nos estados do Rio de Janeiro, Maranhão, São Paulo e Piauí. Aqueles que estiverem interessados devem apenas estar dentro das exigências da empresa.
Confira alguns dos cargos de emprego ofertados pela Elo Contact Center
Está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho? Então veja a seguir as principais vagas de emprego que a empresa de call center disponibiliza e informações essenciais:
Consultor De Vendas Externas
Necessário ensino médio completo, idade a partir de 18 anos, domínio básico em informática, experiência com venda externa, desejável CNH A ou B. Responsável por realizar a venda de pacotes e serviços de TV por assinatura porta a porta.
- Está disposto a trabalhar em casa? Unimed anuncia vaga de emprego HOME OFFICE com salário de R$2.949,34 + vale alimentação de R$800,00; inscreva-se já!
- Que tal trabalhar na UNIMED e receber R$2.304,06 + vale alimentação de R$800,00? A UNIMED abre processo seletivo e você pode enviar seu currículo até 11 de janeiro de 2025!
- Ganhe R$ 19.000 trabalhando na Itália! Empresa de tecnologia oferta diversas oportunidades de carreira internacional na área de TI
- Samu encerra amanhã inscrição do novo edital de concurso público para pessoas de nível médio, técnico e superior com vagas para motoristas, enfermeiros, administrativos e mais; salários de R$ 8 mil
TÉCNICO DE INSTALAÇÃO DE INTERNET E TV A CABO
Necessário curso técnico, Carteira nacional de habilitação categoria B e veículo próprio (desejável). Responsável por efetuar instalação, fazendo manutenções e testes em sistemas. Verificar o funcionamento dos equipamentos instalados com foco em detectar falhas, substituir peças e executar reparos.
Analista De TI
Necessário experiência em suporte técnico ao usuário, conhecimento em ambientes Microsoft Windows, Hardwares, fundamentos de rede cabeada e wi-fi, conhecimento em firewall e telecom, Vivencia em ambientes de rede Cisco, sophos, firewall endian e correlatos, será um diferencial.
Atua no atendimento de chamados, suporte técnico aos usuários, sistema operacional windows 7, 10 e servidores de 2008 e 2012, manutenção nos equipamentos da empresa, troubleshooting para encontrar problemas em sistemas da empresa, clientes, legado e recursos de infra: links próprios, de cliente e internet.
Candidaturas devem ser efetuadas de forma online
Essas e muitas outras oportunidades no setor de telemarketing, tecnologia e vendas podem ser encontradas no site da empresa de call center na plataforma de oportunidades.
Ao selecionar o cargo desejado, o candidato deve ficar atento quanto aos requisitos, atribuições, entre outros. Para se candidatar, primeiramente será necessário realizar um cadastro na plataforma utilizando uma conta do Google, LinkedIn, Facebook, Microsoft ou Apple.
Aqueles que forem contratados pela Elo Contact Center para as vagas home office ou presenciais contarão com benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistência médica, entre outros. A empresa está sempre à procura de profissionais comprometidos e talentosos.
Sobre a Elo Contact Center
A Elo Contact Center é uma empresa de relacionamento multicanal que conta com uma equipe de alta performance e cerca de 2 mil pontos de atendimento (PAs). A empresa disponibiliza aos seus clientes um serviço terceirizado de pontos de venda, recuperação de crédito, atendimento, agendamento de consulta, back offices administrativos e muito mais.
Com tecnologia customizada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A empresa pertence ao Grupo Elo, formado por um conjunto de empresas que tem como objetivo desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre consumidores e empresas. Um grupo jovem que surgiu por meio da transformação digital.
O grupo é protagonista de sua própria história e por meio de investimentos em tecnologia, talentos individuais e conhecimento, desenvolveu modelos de atendimento personalizados e inovadores.A empresa cuidou do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja por meio do telefone ou dos novos meios digitais. O grupo foi fundado em 2012, formado atualmente pelas empresas Elo Contact Center, KTS e Conecta, contando com cerca de 4 mil profissionais e escritórios localizados em SP, RJ e MA.