Início Eldorado, uma das maiores empresas de celulose do mundo, recruta candidatos sem experiência cursando nível técnico e superior para trabalhar em JULHO em suas fábricas de São Paulo e Mato Grosso do Sul, no programa de estágio 2022

Eldorado, uma das maiores empresas de celulose do mundo, recruta candidatos sem experiência cursando nível técnico e superior para trabalhar em JULHO em suas fábricas de São Paulo e Mato Grosso do Sul, no programa de estágio 2022

14 de junho de 2022 às 15:12
Compartilhe
Siga-nos no Google News
celulose - técnico - sem experiencia - ensino médio - São Paulo - Mato Grosso
vagas para trabalhar em Sao Paulo e no Mato Grosso do Sul nas fábrica de celulose Eldorado – Imagem Eldorado

Vagas abertas para trabalhar nas fábricas de celulose da Eldorado. As oportunidades são para candidatos que estejam cursando ensino medio técnico e superior.

Eldorado, referência global na produção de celulose, está com processo seletivo para o seu programa de estágio 2022. As vagas são para as áreas de Biomassa, Colheita Florestal, Controladoria, Gestão de Projetos, Jurídico, Logística, Manutenção Mecânica, Planejamento Comercial, Planejamento de Materiais, Recuperação Química, Recursos Humanos, Tesouraria e TI. Os candidatos terão que ter disponibilidade para atuar em São Paulo ou no Mato Grosso do Sul. Veja a seguir como cadastrar o seu currículo.

Eldorado é “super” em tudo que faz. E nada mais natural que tenha super profissionais ou os desenvolva, além de ser uma empresa que valoriza a diversidade e a troca de experiências.

Artigos recomendados

Confira abaixo as áreas de nível superior e técnica, convocadas para trabalhar nas fábricas de celulose da Eldorado

Cursos Elegíveis

Superior: Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Cartográfica, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Geografia, Gestão de TI, Matemática, Relações Internacionais, Sistema da Informação, Tecnólogo em Logística e cursos correlatos.

Requisitos: formação entre dez/2023 e dez/2024;

Técnico: Técnico em Segurança. Requisitos: pelo menos 1 ano de contrato.

Benefícios: Bolsa-auxílio compatível com o mercado, Convênio médico, Seguro de vida, Vale-refeição ou restaurante no local conforme localidade, Vale-transporte ou fretado.

Inscrição: os interessados em concorrer às vagas de ensino técnico e superior abertas pela Eldorado devem cadastrar o currículo NESTE LINK.

Relacionados
Mais recentes