Menu
Início EB55 Bluetti – Super estação solar portátil liga 11 dispositivos eletrônicos ao mesmo tempo em qualquer lugar e sem precisar montar nada!

EB55 Bluetti – Super estação solar portátil liga 11 dispositivos eletrônicos ao mesmo tempo em qualquer lugar e sem precisar montar nada!

17 de abril de 2024 às 17:50
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
EB55 Bluetti – A super estação solar portátil que liga quase todos os seus eletrodomésticos em qualquer lugar sem precisar montar nada!
Foto: Divulgação

Conheça a nova estação solar portátil da Bluetti, que promete carregar quase todos os dispositivos eletrônicos da sua residência. A estação de energia solar EB55 Bluetti conta com muita tecnologia e potência de sobra. Confira!

A nova estação solar portátil da Bluetti tem chamado a atenção do mercado e entusiastas de energia solar. A EB55 Bluetti conta com um design compacto e leve que a faz ser perfeita para utilização em trailer ou em acampamentos. Contando com capacidade de 537 Wh e um potente inversor embutido de 700W, o equipamento de energia solar pode alimentar grande parte de seus aparelhos externos e eletrônicos essenciais, como telefones, mini freezers, rádios, projetores e muito mais.

Estação solar portátil EB55 Bluetti suporta até 4 formas de carregamento

A estação de energia solar EB55 Bluetti possui capacidade para alimentar até 11 dispositivos ao mesmo tempo. De smartphone ao frigobar, é possível alimentar todos os eletrônicos com ela. Também há uma base especial para carregamento sem fio.

Artigos recomendados

O equipamento pesa cerca de 7,5 kg e vem equipado com uma alça para que o usuário possa levá-lo para onde quiser. Uma solução pequena de energia com desempenho enorme.

A estação solar portátil EB55 Bluetti suporta 4 maneiras de recarregar, incluindo tomada de parede, gerador, tomada de carro e painéis solares. Junto com um painel de energia solar confiável, é uma forma sustentável de recarregar seus aparelhos com a energia que precisam durante um acampamento.

A estação solar portátil é fácil de transportar, recarrega rapidamente e funciona perfeitamente até mesmo com equipamentos mais pesados como geladeiras, televisões, assadeiras e aspiradores de pó. Aqueles que têm interesse em adquirir o equipamento contarão com garantia de preço por 30 dias. Além disso, a empresa ainda oferece frete grátis para todo o Brasil, com 2 anos de garantia sem complicações, além de suporte de Cliente Vitalício. O equipamento está disponível no site da Bluetti.

Especificações técnicas da EB55 Bluetti

A estação solar portátil da Bluetti possui capacidade de 537 Wh (22,4V, 24 Ah) e conta com bateria de Fosfato de Ferro-Lítio (LiFePO4) que suporta mais de 2.500 ciclos a 80% da capacidade original.

O modelo conta com controlador MPPT, BMS, entre outros. Já em relação às saídas, a estação de energia solar EB55 Bluetti conta com 2 tomadas CA de 120 V/20 A, 700 W no total. Seu inversor é do tipo Onda Senoidal Pura e conta com uma porta USB-C de no máximo 100W, 4 portas USB-A de 5V/3A, tomadas de 12V CC e base para carregamento sem fio de 15W no máximo.

Já as entradas são compostas por entrada do Adaptador CA de no máximo 200W, entrada solar também de 200W, VOC 12-28V, 8A, Entrada de carro 12/24 V no conector do acendedor de Cigarros. A entrada máxima é de 400W, com CA e entrada solar simultaneamente. A duração do tempo de recarga pode variar de 1,8 horas até 3-3,5 horas, a depender do tipo de carregamento.

Outros equipamentos da Bluetti no mercado brasileiro

Além da EB55 Bluetti, a empresa de equipamentos de energia solar ainda conta com outros produtos no mercado brasileiro. A mais barata atualmente é a EB3A, que conta com nove tomadas com portas de carregamento simultâneo nos formatos de saídas clássicas CA e CC, Tipo-C 100W, tomada para carro e até carregador sem fio.

O EB3A é um equipamento leve e sustentável em emissões de CO2, usando baterias LiFePo4 que garantem estabilidade térmica e química. Conta com um inversor de onda senoidal pura de 600 W CA (com pico de 1200 W), essa estação de energia ainda conta com um carregamento rápido de 430 W, que garante uma carga de 80% após 30 minutos em uma fonte de alimentação.

Inscreva-se
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
2
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x