De Nadai está em busca de Cozinheiro e Taifeiro Marítimo

Cozinheiro

Oportunidades divulgadas hoje (09/05) pelo RH da empresa são para atuar em empresa de hoteleria marítima que está oferecendo um pacote de benefícios bem atrativo

A De Nadai, empresa especializado em serviços de hotelaria offshore e marítima, está com oportunidades para cozinheiro marítimo e Taifeiro, para atuar em seus contratos.
As vagas divulgadas pela empresa De Nadai, que possui escritório em Macaé, requerem os certificados normalmente solicitados para embarque e possuem um pacote de benefícios bem atraente.

A Denadai é uma empresa especialista em alimentação corporativa e possui contratos para atender as plataformas e navios que atuam na costa brasileira.
Por ser uma empresa de forte atuação em de hotelaria, ela frequentemente contrata profissionais de cozinha para atuar cuidando da alimentação de suas tripulações.

Vejam quais são os requisitos dos profissionais que ela está contratando desta vez:

Cozinheiro Marítimo – CZA

Requisitos

  • Experiência offshore na função;
  • Ensino fundamental completo;
  • Curso Profissionalizante de cozinheiro;
  • CIR válido;
  • Cursos de HUET válido.

Benefícios

  • Assistência Médica e Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte e outros.

A De Nadai informa no anúncio que os salários são compatíveis com o mercado e que os interessados e dentro do perfil das funções devem, por favor, enviar seus currículos para [email protected], informando no assunto do e-mail o título da vaga.
A empresa ressalta que busca por perfil dinãmico, com capacidade de planejamento e bom relacionamento interpessoal.

Taifeiro Marítimo

  • Para esta vaga a De Nadai apenas solicita que os currículos sejam encaminhados até 20/05/2019 e que sejam enviados para o mesmo e-mail da vaga acima.

A Halliburton anunciou nesta manhã de ontem, 08 de Maio, por meio do seu veículo oficial de notícias, vagas para profissionais da área de segurança do trabalho que tenham disponibilidade para trabalhar nas cidades de Macaé e Catú. Acesse aqui e veja como se candidatar !

Vagas offshore
Anuncio da De Nadai

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)