MENU
Menu
Início Cyan Renewables fortalece sua presença no mercado eólico offshore do Reino Unido com a aquisição da Sentinel.

Cyan Renewables fortalece sua presença no mercado eólico offshore do Reino Unido com a aquisição da Sentinel.

25 de janeiro de 2024 às 05:59
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Eólica offshore
Sentinel Marine é adquirida pela Cyan Renewables – FOTO: ©2024 AtCoMedia. Inc

Cyan Renewables, empresa da Seraya Partners, adquiriu uma participação na Sentinel Marine para fortalecer sua posição em embarcações no exterior.

A Cyan Renewables, uma empresa do portfólio da Seraya Partners, fechou um acordo para adquirir uma participação majoritária na Sentinel Marine visando fortalecer sua presença no mercado eólico offshore do Reino Unido e aumentar seu conteúdo local.

A empresa, sediada em Singapura, é a primeira operadora dedicada de navios eólicos offshore da Ásia e agora detém 75% da Sentinel Marine, uma operadora marítima de navios de resposta ambiental no Reino Unido que possui a frota mais jovem de embarcações de resposta a emergências e resgate (ERRVs) do país. A aquisição consolida a posição da Cyan Renewables no mercado eólico offshore.

Artigos recomendados

A Sentinel Marine e suas contribuições para o mercado de Energia Eólica Offshore

A Sentinel Marine tem se destacado no mercado de Energia Eólica Offshore, com uma frota de 13 embarcações de apoio offshore modernas e de alta especificação equipadas. A aquisição dos ERRVs multifuncionais da Sentinel Marine complementará o portfólio de navios da Cyan Renewables, ao mesmo tempo que colocarão esta última em uma posição estratégica para trazer sua experiência para o mercado eólico offshore no Reino Unido.

Ao alavancar e ampliar a experiência da Sentinel Marine na vida marinha e na proteção da biodiversidade fora do Reino Unido, também criará sinergias no mercado asiático para reforçar os esforços de conservação marinha, o que é um passo significativo no apoio à transição global da economia azul para a economia verde. Damos as boas-vindas à Cyan Renewables como nosso acionista majoritário. Com sua forte capacidade financeira, a Sentinel Marine estará em uma posição mais forte para crescer, especialmente no mercado de energias renováveis ​​offshore’, disse Rory Deans, CEO da Sentinel Marine.

Com uma forte equipe de gestão e recursos locais know-how, a Sentinel Marine está bem posicionada para dinamizar e capturar uma fatia do mercado eólico offshore em rápido crescimento no Reino Unido. Esta aquisição permite à Cyan Renewables demonstrar o seu compromisso de longo prazo em apoiar o economia local com criação substancial de empregos e transferência dinâmica de conhecimento. Também está alinhado com o objetivo da Cyan Renewables de duplicar a nossa frota através da aquisição e construção de novas embarcações nos próximos anos’, acrescentou Lee Keng Lin, CEO fundador da Cyan Renewables. No exterior, Embarcações, Fusões e Aquisições, Energia Renovável, Notícias do setor, Atividade, Europa, Substancial de empregos, Transferência dinâmica de conhecimento, aquisição

Inscreva-se
Notificar de
guest
Seus comentários são moderados antes de serem aprovados ou não! Portanto, estão proibidos os seguintes termos: palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza e proselitismo político. A infração destas regras ocasionará na impossibilidade de comentar e até mesmo exclusão de seu cadastro. Seus comentários, perfil e atividades são vistos por MILHÕES DE PESSOAS, então aproveite esta janela de oportunidades e faça seu cadastro aqui ou faça login com suas redes sociais.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x