Curso online gratuito de Espanhol é oferecido por startup. Inscrições abertas!

Roberta Souza
por
-
17-07-2020 21:37:19
em Cursos
Aulas de espanhol on-line Aulas gratuitas de espanhol e on-line

O curso de espanhol online e gratuito é oferecido pela startup Kultivi. Na plataforma, ainda há outros cursos. Confira!

Para quem procura um idioma que possa ser eficaz de acordo com objetivos e necessidades seja ele acadêmico, profissional ou de lazer, o espanhol se tornou cada vez mais importante no mercado nos últimos anos. O idioma tem forte influência na América do Sul e em outras partes do mundo e representa oportunidades de acesso a várias oportunidades e conteúdo internacional. Atualmente, startup oferece o curso online e gratuito.

Veja ainda outras notícias:

Com isso em mente, a startup Kultivi (www.kultivi.com) é uma plataforma de ensino gratuita que oferece mais de 80 cursos em diferentes áreas e oferece um curso completo para quem deseja aprender espanhol de graça, o que inclui mais de 200 cursos.

Com recomendações sobre distanciamento social e sugestões sobre a interrupção de várias atividades devido à nova pandemia de coronavírus, estudar em casa é uma boa opção para quem busca treinamento e crescimento pessoal para preencher seu tempo livre.

Cláudio Matos, uma das pessoas responsáveis ​​pelo sucesso da startup disse: “Desde o início do período de quarentena, incentivado pelas autoridades da saúde, a nossa plataforma registrou um aumento bastante significativo no número de novos alunos, e a grande maioria tem buscado os cursos de idiomas”.

Além do idioma, a plataforma também oferece cursos para empresários, estudantes de medicina, ao Enem e OAB.

Ainda disse Cláudio Matos, “Sempre trabalhamos para oferecer conteúdos on-line de excelência integralmente gratuitos e ficamos muito felizes em saber que estamos de algum jeito colaborando com o enfrentamento a pandemia tanto como uma maneira acessível de capacitação quanto como uma forma de distração produtiva durante este período tão conturbado”.

A capacidade de se comunicar e interagir em espanhol é próxima do inglês em algumas profissões e empregos.

“Optar por um curso on-line garante não só a facilidade como a autonomia no aprendizado. O aluno consegue praticar e aprender no seu tempo, com a possibilidade de sempre rever o conteúdo completo e escolher a forma de memorizar e treinar que seja mais proveitosa e divertida para ele. Além de ser um método que funciona para todas as idades”, completou um dos responsáveis.

Se inscreva clicando aqui!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe