Currículos no laço: Multinacional do petróleo já está se instalando no Brasil e convoca trabalhadores

vagas offshore
 

Ela já esta se instalando e convocou oficialmente muitos profissionais trabalhadores, além disso, empresa offshore de Rio das Ostras também começou algumas contratações

Multinacionais vem se instalando no Brasil a todo tempo, mas os grandes destaques são para empresas de óleo e gás impulsionados pela novos sistemas de exploração e jazidas de pré-sal com grandes potenciais de produtividade, trazendo com outras prestadoras de serviços especializadas em manutenções. Bom, além de uma empresa conhecida por profissinais do setor, há outra que anunciou processos seletivos para projetos em abril, confiram:

Energy Petroleum Brasil

A Energy Petroleum está se instalando no Brasil com sua base operacional em Taubaté – São Paulo e uma de apoio no Rio de Janeiro. Devido ela está buscando profissionais de modo implacável para compor seu quadro de funcionários, como o projeto é para abril, ela precisa de modo expresso. Serão atividades offshore e onshore, vejam quais são elas:

  • Caldeireiros
  • Torristas
  • Mecânicos Marítimos
  • Eletrônicos
  • Eletricistas

Para se candidatarem, é necessário enviar dois e-mails distintos aos cuidados de  Luiza Sabrine: energypetroleum@outlook.com e luiza.sabrine.energypetroleum@outlook.com. O departamento de Recursos Humanos informa que todos receberão retorno mas que não há uma data específica para isso.

CSE Mecânica e Instrumentação

  • Técnico Controlador – Assegurar o cumprimento dos requisitos técnicos dos clientes da Aker através de inspeções de documentações. Necessário ensino médio, inglês básico, conhecimento do pacote office  experiência na função.
  • Guindasteiros – Curso de Guindastes, NR-35, Certificado de Salvatagem, ensino fundamental e experiência na função em regime offshore . É indispensável que esta experiência esteja na Carteira de Trabalho. O CNIS também será consultado.
  • Assistente de Logística – Curso Técnico em Logística, inglês intermediário, conhecimentos no pacote office( Excel avançado), conhecimento da SAP RE/R7 e 2 anos de experiência em logística pessoal offshore.

Para os cargos citados acima na CSE, vocês poderão mandar seus currículos para recrutamento@csemil.com e colocar no assunto da vaga o nome da função.

Se você deseja trabalhar em empresas de grande porte, o melhor caminho é fazer cursos técnicos. Felizmente podemos resolver isso para você em 45 dias, não se preocupe porque é totalmente liberado pelo CREA e pelo MEC, usando o método de equivalência profissional. Mesmo que você não tenha estudo ou formação superior, você agora é reconhecido! A Escole Premium é especializada nesta modalidade e atende em qualquer lugar do Brasil. CLIQUEM AQUI E FAÇAM UMA CONSULTA GRATIS AGORA, VOCÊ IRÁ SE SURPREENDER!

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior