Cogeração solar no Brasil receberá impulso de Cingapura

Cingapura energia solar joint venture

Para garantir sua entrada no mercado nacional, a FinTeix Pte Ltd oferecerá soluções tecnológicas em energia solar com empresa brasileira

A FinTeix Pte Ltd, uma empresa de blockchain baseada em Cingapura, assinou um memorando de entendimento (MoU) e formou uma joint venture (JV) com a brasileira ENIND Energia, com o objetivo de trazer nova tecnologia solar para o mercado brasileiro.

A parceria com a empresa brasileira de construção e engenharia permitirá à FinTeix entrar no mercado local, onde planeja oferecer sistemas de cogeração solar.

Em seu site FinTeix diz que a solução foi projetada para o mercado comercial e industrial (C & I), mas a empresa também terá como consumidores civis, incluindo aqueles em áreas remotas do Brasil.

Como haverá novos leilões em outubro e dezembro, seria uma ótima chance de mostrar para a FinTeix entender as principais especificações destes tipos de projetos no Brasil. Fonte: Renewables Now.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.