CF Sistemas divulgou ontem(25), vaga para Técnico de Segurança em Volta Redonda, RJ

Volta Redonda com vagas
 

Empresa prestadora de serviços para a Companhia Siderúrgica Nacional seleciona profissional para atuar em Volta Redonda no Rio de Janeiro

A CF Sistemas, empresa detentora de contratos com a CSN está em busca de um Técnico de Segurança que esteja disponível a atuar dentro da usina em Volta Redonda.
A CSN, como todas as grandes empresas, terceirizam parte de sua mão de obra, contratando empresas que acabam ficando anos neste fornecimento de mão de obra se tornando bons empregadores.

Vejam a descrição das atividades que o profissional irá desempenhar, assim como os requisitos exigidos para o cargo:

Técnico de Segurança do Trabalho (Cód. 4407411)

Descrição:

  • Realizar o acompanhamento diário na obra ao que se refere a segurança do trabalho;
  • Realização de dds, verificação de utilização de epis e normas de segurança, visando redução dos riscos à segurança do trabalho e integridade física do trabalhador;
  • Controle de epis;
  • Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinando e conscientizando os funcionários quanto às atitudes de segurança do trabalho, entre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos:

  • Instrutor de NRs;
  • Desejável experiência anterior na csn;

A empresa divulga que o salário é de R$ 3.300,00, Média salarial para Técnico em Segurança do Trabalho, e que o nível de experiência é de Assistente, com o tipo de emprego sendo o tempo integral.
Para efetuar sua candidatura, basta clicar no link que disponibilizamos logo acima no nome da função, que você será direcionado á fazer sua inscrição através da plataforma do Trabalha Brasil, órgão que está substituindo o Sine.

A Imetame de Macaé também está contratando Técnico de Segurança e tem vaga de Assistente Administrativo até o dia 27 ! Acesse aqui os detalhes e candidate-se agora !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships