Centro de Línguas oferta diversas vagas em cursos gratuitos online de inglês, francês e italiano a região de Jundiaí – SP

Valdemar Medeiros
por
-
06-04-2021 11:31:50
em Cursos
Centro de línguas - cursos gratuitos online - SP - vagas Alunos em curso de inglês – Fonte: Pixabay/Foto: Lívia sort




Aprenda um novo idioma no Centro de Línguas em SP, realize a sua inscrição agora mesmo nas diversas vagas dos cursos gratuitos online de idiomas

O Centro de Línguas e de Tecnologia da Informação “Antônio Houaiss” abre inscrições para diversas vagas em cursos gratuitos online de Inglês, Francês e Italiano, no período de 5 a 16 de abril. As inscrições poderão ser feitas no site da Prefeitura de Jundiaí-SP.

Leia também

Realize a sua inscrição nos cursos gratuitos online ofertados pelo Centro de Línguas

Para fazer a inscrição nos cursos gratuitos online é preciso ter no mínimo 14 anos, morar em Jundiaí – SP, ter concluído o ensino fundamental ou estar cursando o 9º ano, possuir um dispositivo com acesso à internet e conhecimentos de informática para interações em plataforma digital, indicar um e-mail válido e ativo. Alunos que estão com curso em andamento no Centro de Línguas não poderão fazer nova inscrição.

Serão destinadas 45% das vagas do Centro de Línguas aos candidatos que optarem pela categoria sorteio; 5% para Pessoas com Deficiência (que deverá ser comprovada por laudo médico na efetivação da matrícula); 50% aos candidatos pela classificação por renda, que pode ser feita apenas por candidatos com renda mensal inferior a 3 salários mínimos (R$ 3.300,00).

Mais informações sobre o processo seletivo dos cursos gratuitos online ofertados pelo Centro de Línguas podem ser conferidas no edital publicado na página 49 da Imprensa Oficial 4891, de 31 de março de 2021.

CLIQUE NESTE LINK PARA SE INSCREVER

Por que fazer cursos gratuitos online de idiomas?

Aprender um novo idioma aumenta suas chances na carreira profissional, enriquece seu currículo, faz com que conheça novas culturas e exercita o cérebro.

E mais: durante os cursos gratuitos online podem aparecer oportunidades para conhecer outros países, como acontece nos intercâmbios internacionais. Aí, o estudante aprende mais sobre a arte, os costumes e a culinária estrangeira, vivenciando o dia a dia deles.

Se quiser praticar em casa ou através de seu aparelho eletrônico onde e quando quiser existem inúmeros sites com cursos gratuitos online de idiomas. O mundo corporativo está cada vez mais competitivo. Saia na frente aprendendo um idioma estrangeiro com estes cursos gratuitos.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.