MENU
Menu
Início Carteira de trabalho em mãos URGENTE! Mais de 2.000 vagas de emprego para trabalhar no Porto de Itaguaí (RJ) estão abertas pela Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura (CBSI)

Carteira de trabalho em mãos URGENTE! Mais de 2.000 vagas de emprego para trabalhar no Porto de Itaguaí (RJ) estão abertas pela Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura (CBSI)

24 de setembro de 2023 às 07:14
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
emprego - vagas - porto - cbsi - ajudante - Rio de Janeiro - rj - ensino fundamental
2000 vagas de emprego para trabalhar no Porto de Itaguaí / Imagem Companhia as Docas

A CBSI convoca para trabalhar em obras no Porto de Itaguaí. A inscrição pode ser feita presencialmente, há empregos de Ajudante, Pintor, Montador e muito mais

O Porto de Itaguaí, no Rio de Janeiro, está oferecendo uma oportunidade única para quem busca emprego. A Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura (CBSI) tem atualmente mais de 2.000 vagas de emprego disponíveis para uma variedade de cargos de ensino fundamental e médio. A inscrição pode ser feita presencialmente ou por e-mail, não perca tempo, cadastre agora o seu currículo!

Não perca esta oportunidade de emprego no Porto de Itaguaí. Com mais de 2.000 vagas disponíveis, há uma chance para todos. Se você busca uma carreira sólida em um ambiente dinâmico, esta é a sua oportunidade. Envie sua candidatura hoje mesmo e dê o primeiro passo em direção a um futuro promissor. A CBSI aguarda por você, continue lendo para descobrir os cargos disponíveis.

Artigos recomendados

Cargos disponíveis e requisitos para trabalhar no Porto de Itaguaí – RJ

A CBSI está buscando candidatos para preencher uma variedade de cargos no Porto de Itaguaí. Entre as oportunidades de emprego disponíveis, destacam-se:

  1. Ajudante de Estrutura – 500 vagas
  2. Ajudante de Andaime – 100 vagas
  3. Eletricista – 60 vagas
  4. Mecânico Montador – 500 vagas
  5. Soldador Maçariqueiro – 400 vagas
  6. Montador de Andaime – 300 vagas
  7. Pintor Industrial – 150 vagas
  8. Líder de Estrutura Mecânica – 100 vagas

Para todos os cargos de nível profissional, é desejável ter experiência na função, mas não é um requisito obrigatório. A CBSI valoriza candidatos dedicados e dispostos a aprender.

Inscrição:

Se você está interessado em se candidatar a uma das vagas de emprego no Porto de Itaguaí, pode fazê-lo presencialmente ou por e-mail. Para se candidatar presencialmente, dirija-se ao Centro, na Rua Manoel Joaquim da Paixão, n°52. Certifique-se de levar seu currículo, CPF e Carteira de Trabalho.

Se preferir, também pode enviar seu currículo por e-mail para selecaoitaguai@cbsi.com.br. Lembre-se de anexar seu CPF e Carteira de Trabalho ao e-mail.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR