Caldeireiros e pintores offshore para cadastro reserva em Macaé

caldeireiro soldador irata abendi offshore
 

As vagas são para o banco de talentos do Consórcio Integrar em atividades offshore para novo contrato na Bacia

Vagas offshore na função de caldeiraria e pintura hoje. O Consórcio Integrar está recebendo currículos para novos contratos com a Petrobras, que será colocado em prática em breve, apesar dela estar demitindo em algumas funções, foi passado internamente estas informações à redação do Click Petróleo e Gás. Caso vocês não se enquadrem nas funções descritas abaixo, tente uma vaga na Brio Gold Brasil para novas obras que ela pegou, ela ta contratando bastante.

Requisitos para os cargos

  • Caldeireiros Escaladores – Curso de Salvatagem, Heut e preferencialmente NR’s 33 e 35. O curso de Acesso por Cordas pode ser Irata ou Abendi.
  • Pintores Escalador –  Curso de Salvatagem, Heut e preferencialmente NR’s 33 e 35. O curso de Acesso por Cordas pode ser Irata ou Abendi.

É fundamental que todos tenham experiência nas respectivas funções e disponibilidade para início imediato, currículos que estiverem fora do perfil serão descartados. Importante também mencionar o nome da vaga no assunto da mensagem.  Interessados enviar currículo para o e-mail [email protected]

Pode ser interessante

Vocês sabiam que o Porto do Açú acaba de assinam com a Siemenes, BP e a Prumo Logística novos contratos de parcerias para a construção da termoelétrica e do complexo de gás dentro do terminal portuário esta semana? Sim é verdade e agora ela será empreendimento de sua categoria mais importante do Brasil, muitas oportunidades estão por vir e pode ser um boa oportunidade para que vocês fiquem antenados no que está acontecendo por lá. Leiam a matéria aqui.

Deseja se tornar um profissional marítimo ou offshore?

Preparamos dois artigos especiais para quem deseja ingressar em uns dos setores almejados do Brasil na modalidade petrolífera: O ramo offshore e marítimo. Neles explicamos todos os passos para se formarem, como os melhores cursos e instituições de ensino. Vale apena conferir e poder ser de grande ajuda para quem está quem deseja iniciar esta carreira ou para quem busca recolocação no mercado. 1 – MATÉRIA DE COMO SE TORNAR UM PROFISSIONAL OFFSHORE 2 – COMO SE TORNAR UM PROFISSIONAL MARÍTIMO.

Trabalhe embarcado em 4 passos 

Se você sempre sonhou em trabalhar em cruzeiros, navios mercantes e embarcações de apoio mas não sabe como, o método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado do Guilherme Zimmermann da Silva revelará para você todos os caminhos para ter sucesso neste ramo. Assistam o vídeo clicando aqui e conheçam o método, além de depoimentos e comentários reais das pessoas beneficiadas.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior