Brasileiros são convocados para vagas de emprego em Angola e Portugal, para os cargos de mecânico, técnico, engenheiro, diretor de obra e mais

Roberta Souza
por
-
12-11-2021 16:21:49
em Vagas de Emprego
emprego - vagas de emprego Trabalhador e bandeira de Portugal e Angola/ Fonte: Empregos Portugal




A Tecnovia está com oportunidades de emprego abertas para brasileiros que queiram morar e trabalhar na Angola e em Portugal

A Tecnovia, empresa portuguesa que atua nas áreas de engenharia, construção, indústria, concessionárias e imobiliária, está hoje (12/11), com oportunidades de emprego para brasileiros que desejam morar e trabalhar em Angola e Portugal. A empresa está com vagas abertas para os cargos de mecânico, técnico de compras, diretor de obra, orçamentista, engenheiro mecânico e muito mais. Leia ainda esta notícia: Philco convoca operador de empilhadeira, operador de depósito, jovem aprendiz, engenheiro civil e mais, para vagas de emprego

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta das vagas de emprego abertas pela Tecnovia. As oportunidades de emprego abertas pela empresa para atuar em Portugal e Angola, são externas, e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Veja as vagas de emprego abertas

Torneiro Mecânico – Detalhes desta vaga de emprego para atuar em Portugal/Angola: Formação na área ou experiência comprovada; Conhecimentos em desenho técnico; Iniciativa e proatividade. Operar e regular um torno convencional; Ler e interpretar os desenhos, peças e outras especificações técnicas da peça a fabricar; Escolher e preparar as ferramentas adequados ao fabrico da peça.

Mecânico/Chefe de Equipe: – Detalhes desta vaga de emprego para atuar em Portugal/Angola: Experiência mínima de 10 anos no setor e função; Capacidade de coordenação de equipas e de trabalho (fator eliminatório); Saber diagnosticar avarias, reparação e manutenção dos equipamentos; Testar e organizar escalas de manutenção; Conhecimentos na área mecânica de equipamentos de movimentação de terras, automóveis ligeiros e pesados e equipamentos industriais.

Engenheiro do Meio Ambiente – Detalhes desta vaga de emprego para atuar em Portugal/Angola: Licenciatura em Engenharia do Ambiente ou similar; Experiência mínima de 5 anos em gestão de centros de rcd&d; Conhecimentos em gestão e logística de contentores de entulho e desperdícios de obra; Conhecimento das principais normas de referência e requisitos legais aplicáveis no domínio da Gestão Ambiental; Capacidade analítica e de resolução de problemas; Planeamento e organização.

Orçamentista – Detalhes desta vaga de emprego para atuar em Portugal/Angola: Experiência mínima de 5 anos no setor e função; Saber diagnosticar avarias, reparação e manutenção dos equipamentos; Testar e organizar escalas de manutenção; Experiência comprovada na área mecânica de equipamentos de movimentação de terras.

Diretor de Obra – Detalhes desta vaga de emprego para atuar em Portugal/Angola:  Formação Superior em Engenharia Civil; Experiência profissional mínima de 5 anos na área em obras de arte; Forte sentido de liderança, responsabilidade e orientação para o planeamento e gestão de empreitadas; Capacidade de adaptação e resiliência.

Técnico de Compras – Detalhes desta vaga de emprego para atuar em Portugal/Angola: Formação em Engenharia Civil ou Engenharia de Materiais (preferencial); Experiência mínima de 3 anos na área de compras e conhecimento do mercado angolano; Domínio de software Primavera, nos módulos de gestão de stock e compras (preferencial); Disponibilidade para trabalhar em todo o território angolano; Espírito de liderança, capacidade e assertividade negocial; Orientação para os resultados e boa capacidade de negociação.

Técnico de Laboratório – Detalhes desta vaga de emprego para atuar em Portugal/Angola: Formação devidamente comprovada na área; Experiência mínima de 5 anos na área (fator eliminatório); Conhecimentos de Microsoft Office; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Dinamismo e proatividade; Disponibilidade para residir em Angola em regime de expatriação.

Técnico Administrativo de Obra – Detalhes desta vaga de emprego para atuar em Portugal/Angola: Experiência mínima de 5 anos em funções similares em empresas de construção civil; Conhecimentos de gestão de tesouraria e organização de processos de obra; 12º ano de escolaridade ou formação técnica; Experiência no software Primavera (preferencial); Boa capacidade de gestão de stress e prazos estabelecidos; Dinamismo e proatividade.

Engenheiro Mecânico – Detalhes desta vaga de emprego para atuar em Portugal/Angola:  Formação superior em Engenharia Mecânica ou Eletromecânica; Experiência profissional mínima de 3 anos; Experiência em manutenção de equipamentos de terraplanagem e frota pesada e ligeira; Análise e reparação de instalações e sistemas mecânicos / hidráulicos; Forte sentido de liderança, com habilidade em gestão de equipas.

Como se inscrever nas oportunidades da Tecnovia

Se você deseja se inscrever em alguma das vagas de emprego descritas acima, basta clicar no cargo de seu interesse, e será direcionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos