Bram Offshore abre novas vagas marítimas para profissionais de nível técnico e superior atuarem em São Gonçalo e Porto do Açu, no Rio de Janeiro

Kelly
por
-
30-09-2020 10:28:07
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Bram Offshore abre novas vagas marítimas para profissionais de nível técnico e superior atuarem em São Gonçalo e Porto do Açu, no Rio de Janeiro Embarcação BRAM HERO, pertencente ao grupo Bram offshore

As vagas de emprego abertas ontem (29) na Bram Offshore são para técnicos e coordenador para operações em São Gonçado e Porto do Açu, no Rio de Janeiro

A Bram Offshore é uma empresa do Grupo Edison Chouest Offshore especializada no transporte marítimo de apoio à indústria de petróleo e gás no Brasil. Atualmente, a companhia está com vagas de emprego abertas para profissionais nas funções de Técnico de Segurança do Trabalho, Coordenador de SMS e Técnico de Monitoramento Remoto (RMC) para exercer atividades em São Gonçalo e Porto do Açu, no Rio de Janeiro.

Veja também

Desde a chegada da primeira embarcação do Grupo Chouest, em 1991, a frota em operação no Brasil vem aumentando, já contando com mais de 60 embarcações offshore altamente especializadas, de última geração. É a pioneira no setor, seguida pela companhia CBO, com 31 navios, e pela Starnav, também com 31 unidades.

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo. As vagas na Bram Offshore disponíveis para atuar no Porto do Açu e São Gonçalo, RJ, são para os seguintes cargos:

Técnico de Segurança do Trabalho – Guaxindiba – São Gonçalo

  • Exigido: Técnico em Segurança do Trabalho completo, com reconhecimento do Ministério do Trabalho. Inglês Avançado/ Fluente.
  • Desejável: disponibilidade para viagens. Desejável experiência anterior no ramo marítimo e offshore

Coordenador de SMS – Guaxindiba – São Gonçalo

  • Exigido: Ensino Superior completo. Inglês Avançado/ Fluente.
  • Desejável: Desejável ter conhecimento das normas ISO 9001, 14001 e 45001. Desejável disponibilidade para viagens. Desejável experiência anterior no ramo marítimo e em QSMS.

Técnico de Monitoramento Remoto (RMC) – Porto do Açu – São Joao da Barra, RJ

  • No mínimo 3 anos de experiência no segmento de O&G;
  • Inglês Fluente;
  • Ensino superior em engenharia elétrica, eletrônica, controle e automação, ou afins;

Inscrição para as vagas na Bram Offshore

Se você ficou interessado em trabalhar na empresa Bram Offshore, clique aqui para cadastrar o seu currículo no site da empresa e confira as oportunidades que estão em aberto. Boa Sorte!

Tags:
Kelly
Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore. Entre em contato para sugestões de pauta, postar vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.