BP Bunge Bioenergia está com inscrições abertas para o seu programa de estágio contemplando 124 vagas em quatro estados brasileiros

Valdemar Medeiros
por
-
31-03-2021 11:19:42
em Estágio e Trainee
BP Bunge Bioenergia - estágio - vagas Unidade Moema BP Bunge Bioenergia – Crédito: BP Bunge

A empresa BP Bunge abre inscrições, até 16 de abril, para processo seletivo de vagas de estágio

Estão abertas as inscrições para as vagas do Programa de Estágio BP Bunge Bioenergia 2021. Voltada à formação de profissionais que poderão iniciar atuação futura nos quadros de colaboradores como assistentes ou analistas da companha, a iniciativa, da BP Bunge Bioenergia, é destinada a graduandos de diversas áreas de formação, que tenham previsão de conclusão do curso entre julho de 2022 e julho de 2023.

Leia as noticias abaixo

“O objetivo principal é oferecer um programa de desenvolvimento de estudantes do ensino superior que tenham interesse em conhecer e atuar no setor sucroenergético para ocupar inicialmente posições como assistentes ou analistas nas nossas operações das áreas da indústria, agrícola, administrativas e corporativas”, explica Cesar Augusto Bresciani, diretor de RH da BP Bunge Bioenergia.

Os candidatos as 124 vagas de estágio, para as 11 unidades agroindustriais presentes em cinco estados (Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins) e o centro administrativo da BP Bunge Bionergia na cidade de São Paulo, devem estar cursando graduação em um dos seguintes cursos: bacharelado em química, administração de empresas, ciências contábeis, economia, psicologia e engenharias agronômica, agrícola, mecânica, elétrica, química, de energia, de produção, de alimentos, entre outras formações superiores afins.

CLIQUE NESTE LINK E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO

Sobre as inscrições para concorrer às vagas de estágio ofertados pela BP Bunge Bioenergia

As inscrições para concorrer às vagas de estágio vão até 16 de abril de 2021 e os aprovados no processo seletivo para o estágio iniciarão sua atuação no mês de maio deste ano. O Programa de Desenvolvimento de Estagiários tem duração de um ano, podendo ter extensão de mais um ano.

Requisitos propostos pela BP Bunge Bioenergia para concorrer às vagas

Como pré-requisitos para participarem do processo seletivo do programa de estágio 2021, os candidatos devem:

  • Ter bons conhecimentos do Pacote Office;
  • Cursar a graduação no período noturno para cumprir a carga horária do estágio (6h ao dia, 30h semanais, com tempo hábil para deslocamento entre a residência, a localidade onde atuará como estagiário e a universidade) ao longo dos períodos da manhã e tarde; e
  • Ter disponibilidade de residir na cidade ou próximo às localidades onde atuarão.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.