Atlas Professionals inicia busca de marítimo para embarcar no dia 04 de julho

Atlas

Multinacional de Recrutamento e serviços de RH está com processo seletivo urgente para marítimo Contramestre (Bosun) para compor a tripulação de seus clientes

A Atlas Professionals, está disponibilizando processo seletivo urgente de Contramestre (Bosun) marítimo para embarque imediato (com previsão de embarque para 04 de julho).
A Atlas Professionals é uma fornecedora holandesa de serviços de recrutamento e RH nos setores energético e marítimo globalmente, e tem sua sede em Hoofddorp.

A empresa foi criada em 1982 e cresceu para se tornar uma prestadora de serviços de RH confiável e confiável nas indústrias de energia e marinha, com a missão de transformar desafios complexos de pessoal em soluções transparentes e seguras. Confiram as atividades e requisitos do cargo:

Pré-requisitos da vaga de Bosun (Contramestre)

Se faz necessário, além das certificações marítimas, a NR 34 Guindar 20 horas, NR 34 Movimentação de Carga e Inglês avançado (será testado).

A Atlas destaca sua urgência e avisa que os currículos, no perfil desejado, devem ser enviados para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o título da vaga “Bosun”.
Não perca essa excelente oportunidade para atuar em uma empresa top do mercado, porque o portfólio de clientes da Atlas profissionais contempla as principais multinacionais do Segmento marítimo e de óleo e Gás do Brasil.

Leia também outros processos seletivos abertos !

==> Grande processo seletivo iniciado em Angra dos Reis e absolutamente confirmado pelo Click Petróleo e Gás, vagas offshore e onshore na Brasfels !

==> UP Offshore anunciou a vaga para o profissional marítimo por meio do seu setor de Recursos Humanos nesta quinta-feira, 27 de junho.

=> Engeman requisita profissionais imediatamente para a cidade de Macaé. Corra que o prazo para enviar o currículo é até o dia 15 de julho de 2019.

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)