MENU
Menu
Início UP Offshore seleciona marítimo para o Rio de Janeiro

UP Offshore seleciona marítimo para o Rio de Janeiro

28 de junho de 2019 às 09:18
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News

UP Offshore abre processo seletivo para a função de Rádio Operador que seja morador do Rio de Janeiro

UP Offshore anunciou a vaga para o profissional marítimo Rádio Operador, por meio do seu setor de Recursos Humanos nesta quinta-feira, 27 de junho. A empresa informa que é imprescindível que o profissional seja morador da cidade do Rio de Janeiro. Se você é profissional da área e quer trabalhar embarcado, continue lendo essa matéria!

A UP Offshore foi adquirida em março deste ano pela SEACOR Marine e a empresa é uma provedora líder de serviços de embarcações de apoio offshore para o setor de energia no Brasil, o maior mercado regional da América Latina.

Da frota de 14 navios da UP Offshore, 12 embarcações estão localizadas no Brasil e registradas sob a bandeira brasileira. Nove são embarcações de suprimento de plataforma, quatro são embarcações de suporte de ROV e uma é uma embarcação de terminal offshore.

Rádio Operador

Requisitos:

  • CBSP (Válido)
  • GMDSS (Válido)

  • Registro Anatel
  • Inglês Avançado Desejável:
  • Experiência em empresa do segmento de apoio Marítimo.
  • Pacote Office Avançado

Inscrição

Se você é profissional especializado no cargo acima e atende os requisitos exigidos pela empresa, envie o seu currículo atualizado  para cv@upoffshore.com.br mencionando a função no  assunto. Boa Sorte!

Não tirem “print” da matéria, compartilhem o link, eventualmente algumas empresas entram em contato com o Click Petróleo e Gás para fazer alterações das informações disponibilizados, isto é apenas possível através do artigos, não conseguimos alterar prints. Isso mantém o padrão de qualidade e veracidade do que esta sendo repassado e evita Fakenews de grupos da Whatsapp e de sites que copiam nosso conteúdo sem qualquer critério.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR