Atenção! Vagas offshore para ajudantes, não precisa de 2ª grau completo

Vagas offshore para ajudantes
 

Empresa de tradicional do ramo offshore abriu vagas para ajudantes em atividades de manutenção de sondas em recrutamento facilitado.

Devido as escassez trabalho no ramo offshore desencadeada pela crise que assola o país, é raro aparecer oportunidades para profissionais sem experiência ou que os requisitos sejam poucos menos rigorosos, já que há muitos profissionais digamos assim… “cascudos” e com muita bagam neste setor parado também. Mas para até mesmo para a nossa surpresa, a Denadai, empresa especializada em hotelaria no ramo marítimo, offshore e onshore resolveu facilitar um pouco e abriu processo seletivo para Ajudantes Reparadores Offshore. A seguir, vejam os requisitos para se candidatar as vagas:

Para se candidatar é necessário que os candidatos tenham trabalhado como ajudante de eletricistas, mecânicos ou de bombeiro hidráulico. Importante ressaltar que essa experiência deve ser comprovada em CLT, não importando se ela é onshore ou offshore. A contratação só será efetivada depois do teste prático. Para facilitar e valorizar os profissionais práticos, a Denadai e a Petrobras não estão exigindo 2° grau completo e nem técnico para exercer esta função, o que vai favorecer e muito os aspirantes as vagas. ATENÇÃO! É importante ter o curso de Salvatagem, HEUT e CPSO em dia. Outro critério primordial é a questão da residência, os candidatos devem predominante morar nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo.

Entenderam bem os requisitos? É importante ressaltar que não mandem seus currículos se vocês não cumprem as atribuições para a vaga. Sob pena de ter seu e-mail, nome e CPF na lista negra da empresa. Interessados e dentro do perfil, mandem seus currículos uma ÚNCIA VEZ para recrutamacae@denadai.com.br,  Colocando no assunto REPARADOR OFFSHORE. Coloquem um currículo no corpo da mensagem e ou em anexo.

EXTRA: CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE EMPREGOS OFICIAL NO FACEBOOK.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior