Menu
Início Aplicativo PicPay, em parceria com escola digital, abre 50 mil vagas em curso gratuito

Aplicativo PicPay, em parceria com escola digital, abre 50 mil vagas em curso gratuito

15 de fevereiro de 2022 às 23:17
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
PicPay, vagas, home office
Foto: Reprodução Google Imagens/ site PicPay

Para garantir uma vaga no curso do PicPay, não é necessário ter conhecimento prévio na área 

O PicPay, aplicativo de pagamentos, se juntou à escola digital Kenzie Academy para oferecer 50 mil vagas em um curso introdutório de programação. Não é necessário ter conhecimento prévio em programação para se inscrever no curso. A área da programação é considerada uma das mais promissoras do mercado de trabalho e costuma ter carência de profissionais suficiente para preencher as vagas de emprego oferecidas. 

Leia também:  

No curso oferecido pelo PicPay, aqueles que se candidataram às vagas irão conhecer o mercado tecnológico e aprender o básico de CSS, HTML e Javascript, que são as principais linguagens de programação usadas neste mercado.

Sobre o PicPay 

Criada em Vitória, no Espírito Santo, o PicPay é um aplicativo de pagamentos com maior número de usuários do Brasil, totalizando cerca de 60 milhões de usuários. O aplicativo PicPay movimenta todo mês cerca de R$ 6,8 bilhões em transações, e está presente em mais de 5 milhões de estabelecimentos espalhados por todo o país. A empresa atualmente conta com mais de 3.600 colaboradores em escritórios nos municípios de São Paulo, Vitória e em vários outros lugares do mundo. 

Sobre a Kenzie Academy 

Fundada em 2017, a Kenzie Academy é uma escola norte-americana que possui centenas de alunos. A escola veio para o Brasil com o intuito de ofertar um ensino de qualidade para aqueles que sonham em trabalhar na área tecnológica. O foco da Kenzie é a colocação profissional dos alunos, e por isso a escola oferece habilidades técnicas e as soft skills para o desenvolvimento do programador. 

O curso do PicPay  

No curso do PicPay, os alunos que se candidataram às vagas irão desenvolver um projeto profissional do zero, que posteriormente poderá ser utilizado como portfólio. Todos que participarem das aulas irão receber um certificado. O curso ocorrerá do dia 21/02 ao dia 24/04, às 19h. 

Ao final do curso, pessoas com deficiência (PCD), mulheres, pessoas negras e pessoas LGBTQIA+ irão concorrer a três bolsas de R$ 5 mil reais na carteira do PicPay, a fim de incentivar a formação na escola digital Kenzie Academy. O intuito do PicPay com essa atitude é estimular a diversidade. 

As inscrições poderão ser feitas no site da Kenzie Academy. Para se inscrever no curso gratuito do Picpay, clique aqui. 

Vale e Senai abrem 200 vagas para cursos profissionalizantes de nível fundamental e médio; carpinteiro, pedreiro e mecânico fazem parte das oportunidades 

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a mineradora Vale lança o Programa de Preparação para o Mercado de Trabalho (PPMT) em Canaã dos Carajás, município do Pará. O projeto conta com 200 vagas de formação profissional. Para saber mais, confira essa matéria na integra clicando aqui. 

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR