Airswift inicia Vagas Offshore no Rio de Janeiro com entrevistas esta semana

Vagas Offshore Rio de Janeiro Airswift
 

Homeas de Área, Radios Operadores e Soldadores  do Rio de Janeiro são requisitados com urgência para projetos na fase 2 de Peregrino ou no FPSO de Frade em novas vagas offshore divulgadas à poucas horas

Vagas Offshore no Rio de Janeiro totalmente atualizadas e publicadas pela Recursos Humanos no dia 25/03/2019 às 16:00 em várias funções. Os embarques acontecerão na própria capital carioca e todos os candidatos devem ter disponibilidade total para fazer as entrevistas esta semana, por tanto, fiquem atentos aos requisitos e qualificações porque caso você esteja dentro deles, a ligação do RH acontecerá mais cedo do se possa imaginar. Entendam mais:

  • Homem de Área – Experiência em empresas de dutos rígidos
  • Rádio Operador – Experiência anterior na função
  • Soldador – Inglês intermediário
  • Requisitos universais – Morar no estado do Rio de Janeiro e disponibilidade para fazer às entrevistas esta semana ( entre os dias 25 à 30 de março)

Apesar da empresa ter mencionado o termo “embarque”, em contra partida não foi mencionado a questão dos cursos de CBSP e HEUT, mas acreditamos também que estas certificações serão um diferencial.

Interessados poderão enviar seus currículos para o e-mail [email protected], informando no título da função o nome do cargo pretendido.

Não foi informando nesta chamada detalhes sobre as unidades que os candidatos desenvolverão às atividades, mas consta no site que ela participa de projetos em Peregrino Fase 2 e outro projeto no FPSO de Frade, então estejam preparados para se juntarem a qualquer um destes empreendimentos.


Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.