Aeris Energy está com 70 vagas para jovem aprendiz no Porto do Pecém situado no Ceará

Valdemar Medeiros
por
-
05-02-2021 11:43:58
em Energia Renovável, Estágio e Trainee
Aeris energy - Jovem aprendiz - Porto do Pecém Porto do Pecém – Ceará

Ao todo estão sendo ofertadas 70 vagas de jovem aprendiz na Aeris energy para atuar no Porto do Pecém situado no Ceará

A indústria Aeris Energy, que atua na fabricação de pás eólicas, disponibiliza 70 vagas para jovem aprendiz no Ceará  com o programa de trainee da empresa. Os interessados devem se inscrever no programa até 8 de fevereiro no site da empresa.

Leia também

A seleção é para atuar nas fábricas no complexo portuário do pecém, na Região Metropolitana de Fortaleza – Ceará. Os selecionados terão remuneração de R$ 1.033,32, registro em carteira de trabalho e os seguintes benefícios:

Jovem aprendiz da Aeris Energy – Ceará

A iniciativa da Aeris Energy visa preparar o futuro da empresa recrutando e formando jovens talentos para atuar nas fábricas localizadas no Complexo Portuário do Pecém – Ceará. A previsão é que sejam selecionados 70 Jovem aprendiz com idade até 24 anos e ensino médio completo para a área produtiva e administrativa. O ideal é que os candidatos estejam cursando graduação ou ensino técnico. É necessário ter disponibilidade para seis horas de atividade prática na empresa e duas horas de aulas online por dia.

O programa Jovem aprendiz no Ceará estimula o desenvolvimento de habilidades e competências dos participantes com protagonismo e vontade de inovar. Para a Aeris energy, essa é uma oportunidade para aprender com um time diverso e vivenciar o cotidiano de um dos maiores e melhores locais para trabalhar no Brasil.

Energia renovável

A Aeris energy busca atingir seus objetivos através de iniciativas sustentáveis e focadas em resultados. Fundada em 2010, a Aeris combina um ambiente de trabalho seguro, tendo como objetivo a alta qualidade do produto, a eliminação de desperdícios e a satisfação dos clientes.

Com as pás já produzidas pela Aeris, foi possível gerar 4.5GW de energia limpa, o suficiente para abastecer sete milhões de residências.

Realize a sua inscrição

Para participar, os candidatos devem ter idade máxima de 24 anos e ensino médio completo. Conforme a Aires Energy, cursar graduação ou ensino técnico é um diferencial. Clique aqui e realize a sua inscrição no programa jovem aprendiz da empresa.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.