A Stena Drilling assinou com a Total E&P para perfurar mais um poço

Total contrato Stena Drilling
 

O contrato de perfuração destina-se ao Campo de Laggan localizado a oeste das Ilhas Shetland em profundidades de até 650m

A Stena Don está atualmente trabalhando para a Total E & P UK em um poço de exploração que também está localizado a oeste das ilhas Shetland. A duração do contrato é de cerca de 90 dias com opções em potencial e terá início em meados de março de 2019. A Stena Drilling está extremamente satisfeita por continuar seu relacionamento de sucesso com a Total E & P UK Ltd nesta campanha. De acordo com a conclusão da campanha de 2018, a Stena Drilling decidiu atualizar o Stena Don com a instalação de um sistema de amarração de oito pontos.

A unidade deve chegar no final deste ano ao estaleiro selecionado, o Damen Verolme Rotterdam, e deve ficar lá por cerca de três meses. A Stena Don e a equipe entregaram uma operação segura e de alto desempenho para a Total E & P UK até agora neste ano e esperamos continuar com o mesmo desempenho de primeira classe no UKCS.

A Stena Drilling está contratando

A empresa informou no dia 17 de agosto que ganhou vários contratos no ramo de óleo e gás e está com muitas vagas para quem deseja atuar em uma de suas bases permanentes no exterior. As escala será de 28 x 28 em sondas de perfuração da sexta geração. Se vocês quiserem tentar umas das oportunidades oferecidas pelas empresa, acessem o processo seletivo dela aqui, inclusive com o e-mail direto da empresa.

Vagas offshore nas unidades da Stena Drilling em diversas funções

 

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior