A maior indústria siderúrgica do Brasil e da América Latina convoca Auxiliar de Produção, Operador, Técnico, Eletricista, e muito mais, para vagas de emprego no RJ, SP, MG, BA e outras regiões brasileiras

siderúrgica - emprego - américa latina - CSN - RJ - vagas - SP - BA - MG Trabalhador em usina siderúrgica / Fonte: Reprodução Google

Cadastre seu currículo e concorra às vagas de emprego para trabalhar no RJ, SP, MG, BA e mais, pela maior indústria siderúrgica do Brasil e da América Latina, a CSN

A empresa siderúrgica de mineração e metais CSN iniciou processo seletivo para vários estados brasileiros. As vagas de emprego são para profissionais de manutenção, operação e administrativo, que tenham ensino fundamental, médio técnico e superior. Há oportunidades para jovem aprendiz, estágio e profissionais PCD’s. Não perca tempo e cadastre agora o seu currículo!

Leia também

CSN entra com o pedido de oferta inicial de ações de mineradora

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) anunciou que apresentou pedido para o que provavelmente deve ser uma das maiores ofertas de ações do ano, envolvendo suas operações de produção de minério de ferro em Congonhas, no Campo das Vertentes. O pedido de IPO envolve listagem da CSN Mineração, uma das maiores produtoras de minério de ferro de alta qualidade do Brasil.

A companhia afirmou que o IPO da CSN Mineração terá ofertas primária, quando o dinheiro levantado vai para o caixa da empresa, e secundária, devido aos papéis detidos por atuais acionistas.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, e as oportunidades de emprego postadas abaixo pela Companhia Siderúrgica Nacional em mineração e metais CSN são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento no site da empresa.

Confira, abaixo, as vagas de emprego para trabalhar na Companhia Siderúrgica Nacional em mineração e metais CSN

Inscrição: Os interessados nas oportunidades de emprego devem cadastrar o currículo clicando no cargo desejado. A Companhia Siderúrgica Nacional em mineração e metais CSN reforça o seu compromisso com a inclusão social. Para promover o acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, dedicam um link exclusivo para o cadastro de currículo. Boa sorte a todos!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe