A Danger está com vagas de emprego em Macaé na área de construção civil, Pedreiro e ajudante são convocados

Macaé vagas de emprego Construção Civil Danger

Há dois cargos disponíveis na área da construção civil de Macaé e arredores. Estas vagas de emprego solicitadas pela empresa Danger Soluções Contra Incêndios ao portal CPG – Click Petróleo e Gás, portanto, certifiquem-se de estarem alinhados com todos os requisitos e atribuições do cargo antes de enviarem os CV’s.

Outros assuntos relacionados de Macaé

Requisitos: “Preciso de um pedreiro e um ajudante de pedreiro com escolaridade mínima ensino fundamental, residente em Macaé e região, com comprovação de experiência”, pede a responsável do RH da empresa. Enviar currículo para [email protected]. Siga o Portal Click Petróleo e Gás nas redes sociais.

  • Nota: De acordo com o diretor comercial da Techint, investimentos em infraestrutura e mercado da construção civil terão muitas oportunidades em 2022, garantido vagas de emprego e impulsiona mento da economia. Veja a entrevista aqui.

Sobre a Danger

Com fundação em 1982, na cidade do Rio de Janeiro, ela é a primeira empresa credenciada no CBMERJ especializada em segurança contra incêndio e pânico. Há mais de 35 anos a Danger tem como prioridade atender as necessidades e superar as expectativas de seus clientes, o que a posicionou mercado de forma notável.

Seu dever é garantimos a segurança e proteção à vida e ao patrimônio de seus clientes, implementando soluções em prevenção e combate à incêndio com o mais alto padrão de qualidade, e contribuindo para a conscientização da sociedade quanto a importância de medidas preventivas.

Além do credenciamento no Corpo de Bombeiros RJ, também é credenciada junto ao CREA, ao INEA e CAU, e membros da Associação Brasileira de Sprinklers – ABSpk.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe