Início 7 mil vagas com salários de até R$ 6,5 mil são oferecidas para profissionais sem experiência, nas funções de estágio e trainee

7 mil vagas com salários de até R$ 6,5 mil são oferecidas para profissionais sem experiência, nas funções de estágio e trainee

20 de novembro de 2020 às 15:19
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Estágio, trainee, vagas
Vagas de estágio e trainee

Empresas como a Globo, BRF, Comgás, Gerdau e outras, estão oferecendo vagas para estágio e trainee em todo o Brasil

Hoje no Brasil, estão em aberto mais de 7.000 vagas de estágio e trainee em todas as localidades. Empresas como a Globo, BRF, Gerdau, Comgás e muito mais estão com oportunidades para candidatos em experiência. Os salários podem chegar a 6,5 mil reais.

Confira ainda outras notícias:

O estágio é importante para que os estudantes podem ter o primeiro contato com o mercado de trabalho já dentro da área de atuação escolhida. O principal objetivo de um programa de trainee é recrutar, desenvolver e reter mentes diferenciadas e com notável capacidade gerencial para assumir posições estratégicas no futuro. 

Veja os detalhes das vagas e trainee em todo o Brasil!

BRF: A BRF acredita na inserção de jovens no mercado de trabalho e, com a ajuda de redes de Ensino Profissionalizante isso se torna possível. Jovens com idade mínima entre 14 e 24 anos, e está cursando ou já concluiu o Ensino Fundamental ou Médio, pode se inscrever em nosso programa.

TIM: A TIM acredita que diversidade e inclusão são essenciais para a valorização e engajamento das pessoas e também para o processo de inovação. A empresa propõe a implementam ações focadas em equidade de gênero, pessoas LGBTI+, raça, gerações e pessoas com deficiência.

Gerdau: Programa de Estágio da Gerdau para jovens talentos que queiram acelerar o seu desenvolvimento e ajudar a construir o futuro da empresa. O Programa de Desenvolvimento do G.Start conta com uma trilha de aprendizagem composta por ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações teóricas.

Comgás: Os Trainees conhecerão os projetos e áreas que foram alocados para os primeiros 6 meses do Programa. Durante este período, participarão de uma trilha focada no desenvolvimento por meio da prática.

Globo: Estão em busca de pessoas que querem uma experiência de desenvolvimento profissional, que gostem de desafios, que sejam criativos (as) e dinâmicos (as) e que estejam conectados (as) com as transformações e tendências do seu tempo.

Inscrições: Para se candidatar em alguns dos programas de estágio ou de jovem aprendiz descritos acima, nas diversas localicadades do Brasil, basta clicar no cargo desejado. Boa sorte!

Relacionados
Mais recentes