30 vagas de Técnico de Segurança do Trabalho para atuar no ramo de energia eólica no Rio Grande do Norte

Kelly
por
-
15-07-2020 14:12:06
em Energia Renovável, Vagas de Emprego
vagas de emprego para técnico de segurança em área de energia eólica no rio grande do norte Técnico de segurança da CWSE em área eólica

Técnicos de segurança são requisitados para compor 30 vagas de emprego em segmento de energia eólica no estado do Rio Grande do Norte

A empresa CWSE BRASIL anunciou ontem (14) que está selecionando currículo de profissionais dispostos a atuar na indústria de energia eólica no Rio Grande do Norte. Ao todo, são 30 vagas de emprego para técnico de segurança para exercer atividades no município de Serra do mel, RN. Se interessou? Saiba como enviar seu currículo abaixo.

Veja também outras notícias

A CWSE BRASIL COMPANY possui expertise técnica e prática em todas as etapas necessárias para o desenvolvimento de treinamentos especificos nas áreas eólica, solar, construção civil, petrolifera e energia.

Desde do estudo planejado do projeto até os ajustes finais e desempenho da aplicação para treinamentos e consultoria com foco em prestação de serviço feita com excelência dentro das diretrizes de segurança.

Confira a seguir detalhes das vagas de emprego para trabalhar no setor de energia eólica como técnico de segurança no RN

Técnico de Segurança – 30 vagas

Experiência como técnico de segurança do trabalho (preferencialmente em atividades eólicas);
Boa comunicação, proatividade, calma e foco em solução de problemas;
Conhecimento das ferramentas do pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Ensino técnico em Segurança do Trabalho;
Certificação GWO – Basic Safety Training;
Certificação em NR10;
Certificação em NR35;
Certificação em Direção Defensiva.

Pretensão salarial: R$ 1.800,00 a 2.000.00
LocaL: Serra do mel, no Rio Grande do Norte.

Benefícios: Plano de saúde, seguro de vida, vale refeição , vale transporte.

Inscrições

Interessados que estejam de acorco com o perfil exigido acima e dispostos a trabalhar na indústria eólica, devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected] mencionando o nome da vaga no campo assunto. Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das principais notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo. Siga nossas redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook e Telegram).

Tags:
Kelly
Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore. Entre em contato para sugestões de pauta, postar vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.