Início Imetame demanda profissionais de nível técnico ou superior para atender contratos no Espírito Santo, neste dia 15

Imetame demanda profissionais de nível técnico ou superior para atender contratos no Espírito Santo, neste dia 15

15 de julho de 2020 às 10:51
Compartilhe
Siga-nos no Google News

Novos projetos da Imetame em Aracruz, ES, demandam emprego para candidatos de nível técnico ou superior; inscrições até 21/07/2020

A Imetame está com oportunidade de emprego anunciada hoje, 15 de julho, para Aracruz, no Espírito Santo. Os candidatos devem ter formação técnica ou superior, estar disponíveis para viagens e ser experientes. Veja como você pode concorrer ao processo seletivo da empresa.

Veja também outras notícias

A Imetame possui uma moderna instalação, com saída para o mar, situada a 23 km do centro de Aracruz, ES. A empresa que oferece atividades de fabricação, montagem e manutenção industrial nos segmentos de Papel e Celulose, Siderurgia, Mineração e Petróleo e Gás em todo o país.

No incício deste mês, a Imetame Energia faturou o direito de operação de campos de petróleo do Polo Lagoa Parda, no onshore do Espírito Santo. A decisão foi autorizada pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustível (ANP).

Confira a seguir detalhes da vaga de emprego oferecida pela Imetame neste dia 15

TÉCNICO

Aréa de atuação: Engenharia/projetos
Nível técnico ou superior;
Desejável experiência em tubulação, estrutura e domínio em autocad;
Disponibilidade para viagens;
Oportunidade para atuar na cidade de Aracruz-ES;

Inscrição para vagas da Imetame no ES

Os interessados em participar do processo seletivo deverão enviar o currículo para gestaodetalentos@imetame.com.br com o nome do cargo desejado até dia 21/07/2020. Lembrando que o local de atuação das vagas de emprego é em Aracruz, ES. Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e esteja atualizado das notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo. Siga nossas redes sociais (Linkedin, Instagram, Telegram e Facebook).

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes