Home > Sem categoria

30 vagas de emprego na Europa para brasileiros com viagem de ida e volta inclusos

Paulo Nogueira
por
-
26-11-2019 10:47:14
em Sem categoria
Vagas de emprego na Europa brasileiros visto viagem alimentação hospedagem passaporte Projeto de tubulação na Europa

Empresa Italiana destina as vagas de emprego para 30 soldadores em projeto gasoduto e óleoduto na Republica Checa, no continente Europeu

Ótimas vagas de emprego na europa intermediadas pela Antagon a pedido de grande cliente italiano para projeto de tubulação na Europa para soldadores. Os requisitos são específicos, mas brasileiros estão altamente elegíveis a se candidatarem. Veja também: RH localizado no Brasil necessita de brasileiros para trabalho em Moçambique. Entendam mais sobre a chamada da empresa:

A Antagon International está a selecionando Soldadores para a seguinte obra

Local: Republica Checa (Europa)
Referencia: 19-354.A.25
Posição: SOLDADORES TIG – PIPELNE (Ler a descrição)
O Cliente Antagon precisa de uma equipe de 30 soldadores TIG para soldadura de um Pipeline de 56” (Tie Inn, Ligações, atravessamentos e “golden weld”) com primeiro e segundo pass em TIG.

As vagas de emprego na Europa são para aqueles com experiência desejada no mesmo tipo de obra (Pipeline) mas a experiência em soldadura em tubulações também é aceita desde que o candidato tenha certificado e experiência comprovada.

O cliente é uma empresa Italiana líder na construção de tubulações e pretende testar todos os soldadores, selecionando-os nos mês de Dezembro e inicio de Janeiro. Logo após o teste, que será na Itália, será assinado o contrato entre o candidato e o cliente diretamente.

Bônus: Assista o vídeo e saiba como brasileiros podem trabalhar na Europa sem ter dupla cidadania

Condições das vagas de emprego na Europa

Início: Meados de Janeiro
Duração do contrato: 6-8 meses
Escala: 90/7
Horas/mês: 260
Remuneração: 18.00 EUR/hora
Alojamento e alimentação: 35 Euros por dia (1’050 Euros por mês)
Viajem: Ida e volta no inicio e fim do contrato por conta do cliente. Viagens a meio do contrato por conta do candidato.

Interessado nestas vagas de emprego na Europa? Mande seu currículo para [email protected], informado no título do assunto: “Projeto Pipeline Republica Checa – Soldador Brasil”.

Observações importantes: Necessário passaporte e autorização para trabalho na Europa, enviar os certificados de experiencia e não ter antecedentes criminais.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.