3.400 vagas em cursos online e gratuitos são abertas no estado de São Paulo, neste dia 09

Roberta Souza
por
-
09-04-2021 16:14:31
em Cursos
cursos online, São Paulo, cursos online e gratuitos Frente da Cephas/ Fonte: Fundhas

O Cephas, de São José dos campos, em São Paulo, abriu muitas vagas para cursos online e gratuitos de qualificação profissional

A cidade de São José dos Campos, no estado de São Paulo abriu mais de 3,4 mil vagas para cursos online e gratuitos. Os cursos serão realizados pela Cephas – Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza. Serão 6 cursos com carga horária de 40 horas, que permitem flexibilização e administração do próprio tempo para o acompanhamento das aulas.

Os interessados em se inscrever nos cursos gratuitos e online devem possuir mais de 16 anos de idade, ter o ensino médio completo e residir na cidade de São José dos Campos, São Paulo.

Confira quais os cursos online e gratuitos são oferecidos em São Paulo

Cursos online e gratuitos com inscrições já abertas:
Fotografia para Mídias Digitais – 500 vagas;
Arduíno (Prototipagem Eletrônica com Programação para Acionar Dispositivos Eletrônico) – 600 vagas.

Cursos online e gratuitos que vão abrir as inscrições dia 13 de abril:
Excel básico – 600 vagas;
NR 18 – 500 vagas.

Cursos online e gratuitos que vão abrir as inscrições dia 20 de abril:
Indústria 4.0 – 600 vagas;
Startup: O que é e como funciona – 600 vagas.

Como se inscrever nos cursos online e gratuitos de capacitação no estado de São Paulo: Os interessados em participar em algum curso ofertado pelo Programa Qualifica São José, basta CLICAR AQUI, para acessar o site da prefeitura. Boa sorte!

120 bolsas de estudo em cursos gratuitos de programação estão sendo oferecidas pelo iFood

A empresa iFood em parceira com o Cubos Academy, abriram as inscrições para 120 bolsas de estudo em cursos gratuitos de programação

A iFood juntamente com a Cubos Academy para abrir as inscrições para seu curso gratuito. Este curso oferecerá 120 bolsas integrais. O curso estará online, começando em 31 de maio de 2021 e continuando até 19 de novembro de 2021.

Bolsas de estudo em cursos gratuitos de programação

O Programa Zero é o resultado da cooperação entre iFood e Cubos Academy. O objetivo da parceria entre essas duas empresas é capacitar pessoas que não podem usar a tecnologia para entender a programação de software. A IFood prometeu levar esse conhecimento a 10 milhões de brasileiros até 2025. Porém, para que isso seja possível, a empresa busca parceiros com os mesmos objetivos para oferecer novas oportunidades às pessoas necessitadas.

O treinamento começará do início, ou seja, você não precisa ter conhecimentos de programação, e será fornecido um curso completo para treiná-lo como Desenvolvedor de Software Jr. Os cursos oferecidos serão sobre os seguintes temas: HTML, CSS, JAVASCRIPIT, Lógica, Banco de Dados, SQL, NODE.JS, React e GIT.

Pré-requisito para concorrer a uma das 120 bolsas de estudo nos cursos gratuitos de programação ofertados pela iFood

Pré-requisitos necessários: Renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Como se inscrever nos cursos gratuitos e online do iFood com a Cubos Academy: Para se candidatar, basta CLICAR AQUI. Desejamos boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos