Início 25 vagas de emprego estão sendo oferecidas por mineradora de ouro no estado de Minas Gerais. Eletricista, mecânico, operador, técnico e mais são convocados

25 vagas de emprego estão sendo oferecidas por mineradora de ouro no estado de Minas Gerais. Eletricista, mecânico, operador, técnico e mais são convocados

22 de maio de 2021 às 13:17
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Emprego – mineradora – Minas Gerais
Trabalhadores da Jaguar Mining/ Fonte: Revista In The Mine

A mineradora Jaguar Mining está com oportunidades de emprego abertas, hoje, para profissionais de nível médio, técnico e superior em Minas Gerais

Uma das maiores mineradoras de ouro do Brasil, a Jaguar Mining, está com 25 oportunidades de emprego abertas hoje (22/05), destinadas ao estado de Minas Gerais. A mineradora, que atua com foco no desenvolvimento sustentável, está contratando profissionais de nível médio, técnico e superior para atuarem em diferentes áreas. Há vagas abertas nos cargos de eletricista, mecânico, operador, técnico, auxiliar, aprendiz e muito mais. Veja ainda: Mineradora Vale abre diversas vagas de emprego no Maranhão para início imediato

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego da mineradora. As oportunidades de emprego são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira algumas das oportunidades da mineradora para o estado de Minas Gerais

Eletricista Equipamento Móveis

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora em Minas Gerais é necessário: Ensino Médio Completo; Cursos de Comandos Elétricos, NR 10 e SEP; Curso na área de elétrica; CNH: B; Disponibilidade para trabalhar em horário de revezamento de turno.

Mecânico de Equipamentos

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora em Minas Gerais é necessário: Ensino Médio Completo; CNH: B; Ter atuado em mina subterrânea; Sólido conhecimento em equipamentos de mina; Curso de Desenho Técnico.

Afiador de Bits e Brocas

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora em Minas Gerais é necessário: Ensino médio Completo; Critério Obrigatório:  a partir de 21 anos; Desejável: Pelos menos 1 ano trabalhando em atividades de operação de mina.

Operador(a) Fandrill

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora em Minas Gerais é necessário: Ensino Médio Completo; Sólida experiência em perfurações; Carteira de motorista tipo B; Experiência em mina de subsolo; Conhecimento Técnico / Habilitação.

Técnico(a) Mecânico Manutenção Mina

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora em Minas Gerais é necessário: Técnico Completo- Curso: Mecânico; Curso de Motor Diesel; Curso de Subconjuntos; Inglês Técnico; Experiência em mina de subsolo.

Laboratorista

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora em Minas Gerais é necessário: Ensino Médio Completo; Capacidade de aprender sempre; Boa comunicação; Visão sistêmica.

Supervisor de Amostragem

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora em Minas Gerais é necessário: Técnico Completo – Mineração ou Geologia; Conhecimento de geologia de mina de subsolo; Necessário residir em Santa Bárbara.

Auxiliar Mina

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora em Minas Gerais é necessário: Ter mais de 21 anos; Formação: Ensino médio completo.

Engenheiro(a) de Projetos PL

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora em Minas Gerais é necessário: Conhecimentos sólidos em Planejamento e controle físico e financeiro dos projetos; Superior completo em Engenharia (mecânica, civil, elétrica, química, produção, minas); Especialização em Engenharia, projetos, administração ou afins; MS Project (Intermediário).

Geólogo(a) Exploração JR

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora em Minas Gerais é necessário: Geologia; Engenharia Geológica; Conhecimento Técnico: Conhecimento em mapeamento geológico estrutural; Conhecimento de softwares da área.

Como realizar a inscrição nas vagas de emprego da mineradora em Minas Gerais

Os interessados devem CLICAR AQUI para serem direcionado ao site da mineradora de ouro. Desejamos boa sorte a todos!

Relacionados
Mais recentes