Multinacional JBS abre 290 vagas de emprego para profissionais sem experiência e com ensino médio completo em três municípios de MS

Valdemar Medeiros
por
-
21-05-2021 16:39:42
em Vagas de Emprego
Multinacional - JBS - vagas de emprego - ensino médio - sem experiência Colaboradores em frente a JBS – Fonte: Reprodução Google

Estava à procura de vagas de emprego sem experiência e com ensino médio completo? Sua hora chegou! A multinacional JBS está com 290 oportunidades disponíveis para as cidades de Anastácio, Dourados e Campo Grande, no Estado de Mato Grosso do Sul (MS)

A multinacional JBS está com diversas vagas de emprego em três municípios do Estado de Mato Grosso. Ao total, serão 290 vagas em Anastácio, Dourados e Campo Grande para atuar em cargos administrativos e operacionais, e o melhor de tudo é que há vagas para pessoas sem experiência e com requisito mínimo de apenas possuir o ensino médio completo.

Leia também

Confira as vagas de emprego disponíveis nos municípios do MS pela Multinacional JBS

Confira, agora, as vagas da multinacional JBS no MS, seu número de vagas e requisitos propostos, como cursos técnicos, ensino médio e outros.

Em Anastácio (MS), serão disponibilizadas 22 vagas de emprego. Será possível se candidatar até o dia 25 de maio, enviando seu currículo para o e-mail [email protected]

  • Eletricista – Experiência na função e curso presencial de Eletricista Industrial, NR10 e NR10 SEP, conhecimentos básicos em arqueadeira automática e em máquina de vácuo.
  • Mecânico industrial (3) – Experiência na função e desejável possuir curso técnico em mecânica, pneumática, hidráulica e metrologia. Se o profissional possuir conhecimento em máquinas de frigorífico será um diferencial.
  • Refilador (9) e desossador (9) –  Experiência comprovada na função desejada ou em açougue.

Vagas de emprego na Multinacional JBS de Campo Grande – MS

Para Campo Grande (MS), a multinacional JBS está oferecendo 68 vagas de emprego. Para se candidatar, os interessados devem deixar currículo até o dia 21 de maio na portaria da unidade, que fica na Av. Duque de Caxias, 7255, localizada no bairro Nova Campo Grande.

As vagas de emprego disponíveis na multinacional são:

  • Analista Contábil (1) – Graduação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis, Noções intermediárias de Excel ou experiência comprovada na área contábil.
  • Analista Fiscal (1) – Graduação na área de Administração, Economia, ou Ciências Contábeis, é necessário conhecimentos em legislação e contabilidade, conhecimento intermediário em Excel e experiência comprovada na área fiscal.
  • Desossador (10) – Experiência comprovada em açougue, no setor de desossa.
  • Auxiliar de Lavanderia (3) – Necessário ter experiência com serviços gerais.
  • Operador de carga e descarga (20) – Necessário possuir experiência comprovada na função.
  • Operador de produção (15) – Para profissionais sem experiência na área.
  • Refilador (10) – Comprovação de experiência em açougue ou na função de refilador.
  • Mecânico de manutenção industrial (2) – É necessário possuir Ensino médio completo e experiência comprovada no setor de em que irá atuar.
  • Pedreiro (2) – Ensino fundamental completo e comprovação de experiência.
  • Operador de empilhadeira (2) – Curso de operador de empilhadeira com validade vigente e comprovação de experiência na função.
  • Supervisor de corte (1) – Cursando ou ter completado ensino superior e experiência prévia no setor.

Oportunidades de emprego sem experiência na JBS

Para a unidade de dourados (MS), a multinacional disponibiliza 200 vagas de emprego para atuar na linha de alimentos preparados. A seleção está acontecendo às quartas e sextas, nos horários a partir de 13h e a partir das 7h, respectivamente, na Rodovia BR 163, Km 6, no Distrito Industrial. O candidato deverá levar carteira de trabalho, caneta e documentos pessoais. As vagas de emprego são todas para o cargo de operador de produção para profissionais sem experiência.

JBS gerando empregos para o país

No mês de abril, a multinacional já havia disponibilizado cerca de 3.000 vagas de emprego em 13 estados do Brasil. As vagas foram distribuídas para o Distrito Federal (54), Ceará (9), Amazonas (1), São Paulo (791), Paraná (441), Minas Gerais (131), Pernambuco (62), Rio de Janeiro (89), Mato grosso (30), Rio Grande do Norte (3), Santa Catarina (884), Rio Grande do Sul (690), Mato Grosso do Sul (333), Bahia (78). Só no ano passado, a JBS, líder global do mercado, gerou mais de 10 mil vagas de emprego em todo o Brasil, gerando oportunidades para profissionais sem experiência e exigindo, em grande parte, apenas ensino médio completo.

Conheça a JBS

De origem brasileira como uma líder multinacional no setor de alimentos, a JBS possui sede em São Paulo e está presente na mesa de pessoas de 15 países diferentes, contando com o apoio de mais de 245 mil colaboradores qualificados espalhados nesses países.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe