MENU
Menu
Início 1700 cursos gratuitos online são oferecidos por universidades do Estados Unidos, como Harvard, Michigan, Stanford e outras

1700 cursos gratuitos online são oferecidos por universidades do Estados Unidos, como Harvard, Michigan, Stanford e outras

25 de junho de 2021 às 16:43
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Cursos – cursos gratuitos online – Estados Unidos
Cursos gratuitos/ Fonte: Brasil Escola UOL

A plataforma Coursera está com mais 1700 cursos gratuitos online de universidades dos EUA, como Harvard, Columbia, San Diego, Michigan e mais

O site Coursera está disponibilizando mais de 1700 cursos gratuitos online de universidades dos Estados Unidos como a Harvard, Princeton, Yale, Columbia, San Diego, Michigan, Tasmania, Stanford e muito mais. Os cursos oferecem certificados e abrangem diversas áreas como negócios, ciências sociais, saúde e medicina, computação, engenharia, arte e design, ciência e dados, matemática, programação e outros. Veja ainda: 115 cursos gratuitos com certificado pela Fundação Bradesco nas áreas de Administração, Contabilidade, Educação, Tecnologia e muito mais

Confira os cursos gratuitos online oferecidos por universidades dos Estados Unidos – Harvard, Princeton, Yale e Columbia e mais!

Aprendizagem Automática – Detalhes destas opções dos cursos gratuitos online oferecidos: Este curso fornece uma ampla introdução ao aprendizado de máquina, datamining e reconhecimento de padrões estatísticos. Também se baseará em vários estudos de caso e aplicativos, para que você também aprenda como aplicar algoritmos de aprendizagem para construir robôs inteligentes.

A Ciência do Bem-Estar – Detalhes destas opções dos cursos gratuitos online oferecidos: Neste curso, você se envolverá em uma série de desafios projetados para aumentar sua própria felicidade e construir hábitos mais produtivos. Como preparação para essas tarefas, a professora Laurie Santos revela conceitos errôneos sobre felicidade, características irritantes da mente que nos levam a pensar como pensamos e pesquisas que podem nos ajudar a mudar.

Mercados Financeiros – Detalhes destas opções dos cursos gratuitos online oferecidos: Introdução aos princípios de gestão de risco e finanças comportamentais para compreender o funcionamento do mundo real de títulos, seguros e setores bancários. O objetivo final deste curso é usar essas indústrias de forma eficaz e para uma sociedade melhor.

Redação Científica – Detalhes destas opções dos cursos gratuitos online oferecidos: Este curso ensina os cientistas a se tornarem escritores mais eficazes, usando exemplos práticos e exercícios. Os tópicos incluem: princípios de boa redação, truques para redigir com mais rapidez e menos ansiedade.

Negociações de sucesso: estratégias e habilidades essenciais – Detalhes destas opções dos cursos gratuitos online oferecidos: A negociação também é a chave para o sucesso do negócio. Nenhuma empresa pode sobreviver sem contratos lucrativos. Dentro de uma empresa, as habilidades de negociação podem levar ao avanço de sua carreira.

Introdução à alimentação e saúde de Stanford – Detalhes destas opções dos cursos gratuitos online oferecidos: Neste curso, os alunos receberão as informações e as habilidades práticas de que precisam para começar a otimizar sua alimentação. Este curso mudará o foco de discussões reducionistas sobre nutrientes e mudará, em vez disso, para discussões práticas sobre alimentos reais e o ambiente em que os consumimos.

Compreendendo o Cérebro: Neurobiologia da Vida Cotidiana – Detalhes destas opções dos cursos gratuitos online oferecidos: Estudar a neuroanatomia humana funcional e a comunicação neuronal e, em seguida, usaremos essas informações para compreender como percebemos o mundo exterior, movemos nossos corpos voluntariamente, permanecemos vivos e brincamos bem com os outros.

Princípios de Microeconomia – Detalhes destas opções dos cursos gratuitos online oferecidos: A maioria das pessoas faz a suposição incorreta de que a economia é APENAS o estudo do dinheiro. Meu objetivo principal neste curso é quebrar essa crença. Durante este curso, iremos abordar as questões acima.

Inscrições nas opções gratuitos universidades dos Estados Unidos

Para acessar as opções online e gratuitos de Harvard, Yale, Princeton e Pensilvânia, basta clicar aqui.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR