132 vagas de emprego de ensino médio e superior para trabalhar na multinacional General Electric, hoje, 01 de setembro

General Electric - vagas - empregos - GE - ensino médio - estágio - técnico Trabalhadores General Electric executando atividades de manutenção/ Fonte: Reprodução – Via Google

A multinacional GE Brasil oferece 132 vagas de emprego em seu veículo oficial de notícias neste dia 01 de setembro. Continue lendo para saber mais

A multinacional GE Brasil está com vagas de emprego abertas para profissionais de ensino médio, técnico e superior, em várias regiões do Brasil. O destaque hoje são para as vagas de Auxiliar de Produção, Almoxarife, Técnicos, Operador, Ajudante, Engenheiros, Estagiários, Aprendizes, profissionais PCD’s e muito mais. Veja a seguir como cadastrar o seu currículo!

Leia também

Conheça os outros sites do CPG, onde informamos em primeira mão vagas de emprego e assuntos nas áreas da Construção Civil e Infraestrutura, Mineração, Energia Renovável e Construção Naval, Portos e Estaleiros

Confira abaixo os cargos para as 132 vagas de emprego de nível médio e superior disponíveis hoje (01/09) pela multinacional General Electric

Inscrição

Para se inscrever em alguma das vagas de emprego acima, basta clicar no cargo desejado ou cadastrar o seu currículo no site oficial da General Electric neste link. Selecione o país Brasil, localizado no canto esquerdo do painel da página, e confira todas as vagas disponíveis. Boa Sorte!

General Electric Renewable está fabricando a maior e mais poderosa turbina eólica do mundo para ser instalada no maior parque eólico offshore em 2023

A maior turbina eólica do mundo está sendo desenvolvida pela GE Renewable Energy, subsidiária da gigante General Electric. A poderosa turbina foi nomeada de Haliade-X e será lançada neste ano 2021. Para entregar o projeto, o conglomerado norte-americano GE planeja investir 400 milhões de dólares.

A turbina eólica offshore Haliade-X de 13 MW será usada nas duas primeiras fases do Dogger Bank Wind Farm, do Reino Unido, com um total de 190 unidades a serem instaladas a partir de 2023.

Isso marcará a primeira instalação da turbina eólica mais poderosa do mundo em operação até o momento, que será no maior parque eólico offshore do mundo.

A produção em série da plataforma Haliade-X começará no segundo semestre de 2021, na fábrica da General Electric Saint-Nazaire, na França.

De acordo com o CEO da empresa, John Flannery, a General Electric quer liderar as tecnologias que estão impulsionando a transição energética global. “A energia eólica offshore é uma dessas tecnologias e traremos todos os recursos da General Electric para tornar o programa Haliade-X bem sucedido para nossos clientes”, comenta.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe