100 vagas abertas para estudantes e recém-formados Negros, LGBTQI e PCD neste dia, 31 de agosto

vagas - pessoas com deficiência - pcd - negros - mulheres - LGBTQI - rj - sp Carteira de trabalho / Imagem Google

Empodera seleciona no RJ e SP estudantes e recém-formados Negros e LGBTQI+ para 100 vagas de grandes empresas. Cadastre agora o seu currículo!

O Empodera abriu 103 vagas exclusivas ou com preferencias para negros, LGBTQI+, mulheres e pessoas com deficiência, nas áreas de tecnologia, engenharias, administração, psicologia, infraestrutura, finanças, desenvolvimento, financeiro, educação e comunicação com salários a partir de R$ 1 mil . As vagas são para empresas dos setores de tecnologia, energia, material de construção, financeiro educação e saneamento básico.

Leia também

As vagas abertas pela Empodera – empresa especializada em diversidade, inclusão e em conectar jovens talentos às maiores companhias do país – são para candidatos participarem dos processos seletivos de grandes empresas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

São mais de 100 vagas exclusivas ou com preferencias para negros, LGBTQI+, mulheres e pessoas com deficiência, nas áreas de tecnologia, engenharias, administração, psicologia, infraestrutura, finanças, desenvolvimento, financeiro, educação e comunicação com salários a partir de R$ 1 mil . As vagas são para empresas dos setores de tecnologia, energia, material de construção, financeiro educação e saneamento básico.

Confira logo abaixo as vagas em aberto e data limite para inscrição nos processos seletivos:

Tecnologia:

  • Programa de Estágio – Inscrições até 30/08

Setor financeiro:

  • Analista Pleno de Community Manager/Fundos de Investimento – Inscrições até 03/09
  • Trainee: Inscrições até 13/09 –

Energia

  • Programa de Estágio – Inscrições até 12/09
  • Trainee – Inscrições até 30/09

Material de Construção

  • Jovens talentos – Inscrições até 30/09

Requisitos: os candidatos devem ser maiores de 18 anos, estar cursando graduação ou curso técnico ou ter se formado há quatro anos no máximo.

Inscrição: os interessados em concorrer às vagas acima que queiram participar do programa de seleção basta cadastrar o currículo diretamente no no site da Empodera, neste link

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe