Wilhelmsen inicia diversas oportunidades para marítimos

Wilhelmsen vagas rio de janeiro

Em celebração de novos contratos e a necessidade de maximização de sua tripulação, Recursos Humanos da Wilhelmsen convoca marítimos para participarem de processo seletivo

Mais um boa sequência de oportunidades atualizadas na Whilhelmsen para profissionais marítimos publicadas a pouca mais de 24 horas a partir desta postagem.  O RH está com processo de seleção em aberto para Moço de Convés, Marinheiros de Maquinas, Condutor de Maquinas e Oficial de Quarto de Navegação, é importante ressaltar que todos os requisitos são fundamentais e inegociáveis, então não mandem seus currículos se não estiverem dentro deles, isto evitará sejam desconsiderados em outras demandas de contratos( Confiram algumas aqui depois). Vamos aos requisitos:

  • Requisitos para Moço e Convés(MOC) II/4 ⇒ TBS, EBCP, CESS, EBPQ e experiência como MOC em navio tanque
  • Requisitos para Marinheiro de Maquinas (MNM) II/5 ⇒ TBS, EBCP, CESS, CIR Brasil Válida e experiência como MNM em navio tanque
  • Requisitos para Condutor de Maquinas (CDM) III/5 ⇒ TBS, EBCP, EBPQ, CIR Válida, Curso de Solda e Curso de Torno Mecânico
  • Oficial de Quarto de Navegação II/1 ⇒ TBS, ESOP, EOQ, ECDIS, CERR, EGPO, EPSM, CIR Brasil, Passaporte Válido e Inglês avançado.

Vale ressaltar que a Wilhelmsen pede para que todos os profissionais tenham inglês no mínimo intermediário e avançado, tanto falado quanto escrito e que os mesmos serão testados no ato da entrevista, então cuidado e sejam verdadeiros ao colar esta informação em seus currículos. Para todos os argos neste processo seletivo em específico, a experiência em navio taque é inegociável também.

Interessados e dentro das funções, poderão estar encaminhando seus currículos para o e-mail [email protected], informando no assunto o cargo pretendido. A empresa solicita que vocês anexem todos os seus certificados.

O Click Petróleo e Gás aconselha criar uma conta no One Drive ou Google Drive, escaneiem seus certificados e gerem um link para eles EM MODO PÚBLICO, fica bem mais fácil para consulta e evita ficar anexando eles a cada processo seletivo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.