Menu
Início Webinário vai revelar como as quadrilhas de roubo de cargas agem e as regiões de maior risco no Brasil

Webinário vai revelar como as quadrilhas de roubo de cargas agem e as regiões de maior risco no Brasil

8 de dezembro de 2023 às 10:47
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Webinário vai revelar como as quadrilhas de roubo de cargas agem e as regiões de maior risco no Brasil
Divulgação

Encontro online será realizado no dia 13 de dezembro às 12h. Inscrições no link https://hubs.li/Q02cn8pM0

O roubo de cargas é um dos principais problemas no transporte no Brasil. Na terceira temporada da série Crônicas do Transporte de Cargas Sessão 3, realizada pela Overhaul, empresa global de gestão de risco e visibilidade logística, especialistas em gerenciamento de riscos, vão falar sobre as últimas tendências e insights dos Relatórios de Inteligência trimestrais e, em seguida, vão aprofundar em cada região, abordando as equipes ativas de roubo de carga e as zonas de alto risco para o roubo de carga.

O webinário será realizado na próxima quarta-feira,  13 de dezembro,  12h às 12h45, ao vivo pela internet. Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo link https://hubs.li/Q02cn8pM0

Artigos recomendados

Reginaldo Catarino,  gerente de Inteligência da Overhaul,  e Patrícia Santos, gerente de Risco da CHUB,  vão falar sobre as últimas tendências e insights dos Relatórios de Inteligência trimestrais e, em seguida, aprofundar em cada região, abordando as equipes ativas de roubo de carga e as zonas de alto risco para o roubo de carga.

Cada episódio da série garante fornecer informações sobre as tendências emergentes e os desafios em torno da segurança das cargas para a próxima temporada de férias contra as equipes de roubo de carga. 

Segundo os especialistas, além da importância do aprimoramento do uso da tecnologia a bordo dos veículos, a contratação de profissionais qualificados é essencial para coibir esse tipo de crime. “As organizações que operam o transporte e armazenagem de cargas devem apostar em especialistas em gestão de riscos da cadeia de suprimentos, uma vez que são estes que planejam e organizam ativamente as viagens”, revela Reginaldo.

Patrícia recomenda ainda um planejamento organizado das rotas de transporte, com pontos de paradas seguros e frotas com tecnologia de rastreamento, assim como a adoção de múltiplas camadas de proteção que precisam ser estrategicamente identificadas e empregadas para cada operação.

Sobre a Overhaul

Fundada em 2016, a Overhaul atua em 145 países e é a única empresa global de gestão de risco e visibilidade logística independente de dispositivos com forte atuação no Brasil. Como líder no gerenciamento de riscos da cadeia de suprimentos em trânsito, a Overhaul transforma a visibilidade em tempo real em soluções de gerenciamento de riscos, conformidade e seguros para seus parceiros. A Overhaul é um fornecedor confiável para empresas da Fortune 100 que movimentam mercadorias nos setores farmacêutico e de saúde, tecnologia, logística e alimentos e bebidas. Entre os clientes estão Microsoft, Bristol Myers Squibb e muitos outros. Para mais informações acesse over-haul.com e siga a Overhaul nas redes sociais LinkedInTwitter e Facebook.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar